Recursos humanos, administração, liderança de equipas
Nél*** ***** (XX anos)
Compliance Officer em MiWhip, Unipessoal, Lda
ZIB Training GMBH
Santa Cruz,
Madeira
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Compliance Officer
MiWhip, Unipessoal, Lda
jan 2019
-
Atualmente
Desempenhar as tarefas necessárias para garantir o cumprimento da empresa com as regras estabelecidas pelo regulador (Transporte em Londres), com a devida diligência e competência, sob a autoridade e direção do Empregador; Apoio administrativo na área de recursos humanos para com todas as empresas do grupo Undercover Brothers Limited.
Analista de Recursos Humanos - Sénior
BRF
jul 2013
-
ago 2017
Gestão diária do processo de recrutamento, incluindo anúncios de emprego, seleção de candidatos, agenda de entrevistas e processo de contratação; Assegurar o acolhimento para os novos funcionários e preparar a documentação contratual de acordo com as políticas e procedimentos da empresa, incluindo o processo de autorização de emprego, de acordo com a legislação local; Gestão de todos os documentos de trabalho locais, incluindo proposta de contratação, contratos, políticas e documentação adicional de RH; Gestão dos problemas diários dos funcionários; Gestão dos processos On-and-Off-boarding; Gestão de comunicações oficiais de RH; Introdução e gestão no/do sistema de gestão de tempo (Cronetwork); Controlo de ausências dos funcionários, tais como; taxas de ausência, taxas de doença, entre outras; Gestão de dados de RH, tais como relatórios funcionários ativos/inativos, mudanças de área e centro de custos e garantir que as informações sejam atualizadas no sistema informático (SAP) para todos os escritórios na Europa & Eurásia (aproximadamente 500 funcionários); Preparação de relatórios de rotatividade; Administração de pedidos de visto de trabalho para funcionários estrangeiros; Apoio nos processos de expatriação; Apoio às auditorias internas e externas; Processamento de salários local (mais de 100 funcionários); Apoio ao processo de salários para com os escritórios da BRF na Europa; Contabilização dos custos da folha salarial, e realizações de provisões mensais no sistema informático (SAP); Apoio administrativo aos escritórios da BRF na Europa e Eurásia.
Analista de Recursos Humanos - Pleno
Wellax Food Logistics, Lda
dez 2006
-
jun 2013
Fazendo parte da equipe inicial da Wellax, primeiramente o meu papel principal era cuidar das tarefas administrativas e da organização do novo escritório no Funchal. Posteriormente adicionei novas tarefas à minha rotina diária de trabalho: Gestão do bom funcionamento do escritório local (na Ilha da Madeira); Contactando fornecedores e analisando/comparando orçamentos para aquisição de bens para o escritório local; Gestão de todas as tarefas no departamento de Recursos Humanos; Processamento de salários local (aproximadamente 100 funcionários); Gestão diária do processo de recrutamento, incluindo anúncios de emprego, seleção de candidatos, agenda de entrevistas e processo de contratação; Gestão dos processos On-and-Off-boarding; Controlo de ausências dos funcionários, tais como; taxas de ausência, taxas de doença, entre outras; Contabilização dos custos da folha salarial, e realizações de provisões mensais no sistema informático (SAP); Responsável pela implementação do projeto no escritório local: Higiene e Segurança no Local de Trabalho; Suportando a Gerência local com a elaboração do orçamento anual; Analisando os custos mensais orçado/realizado e detetando a razão dos desvios.
Contabilista
Madconta, Contabilidade da Madeira, Lda
dez 1996
-
jul 2006
Responsável pela carteira de 11 clientes; Preparação de documentos oficiais e legais para os clientes; Organização e arquivo próprio de documentos; Classificação contábil dos documentos e introdução dos dados no sistema informático (Infologia); Preparação da contabilidade e reconciliações; Gestão contábil do fecho mensal e anual; Processamento de salários dos clientes; Gestão de apuramento de IVA e impostos; Gestão e análise dos dados contábeis e preparação de relatórios e declarações financeiras; Suporte às auditorias externas.
Formação
Alemão
ZIB Training GMBH
fev 2018
-
Atualmente
Curso de Alemão - nível B1
Alemão
ZIB Training GMBH
set 2017
-
dez 2017
Curso de Alemão - nível A2 _certificado ÖSD, com classificação de 89 valores (numa escala de 1 a 90)
Socorrismo
AMI
dez 2011
-
dez 2011
Curso Básico de Socorrismo
Recursos Humanos
ISAL - Instituto Superior de Administração e Línguas
out 2010
-
jun 2012
Especialização Tecnológica em Gestão Administrativa de Recursos Humanos (Nível V), obtendo classificação final de 17 valores (numa escala de 1 a 20)
Formação Pedagógica Inicial de Formadores
Bem Formar-Formação, Consultoria e Serviços, Lda
jun 2010
-
out 2010
CAP _ Formação Pedagógica Inicial de Formadores - Formadora
Consultoria-Implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade e Requisitos Legais de Segurança, Saúde e Higiene no Trabalho – ISO 9001
Espaço Diálogo-Projectos de Formação, S.A.
mai 2010
-
out 2010
Formação Consultoria-Implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade e Requisitos Legais de Segurança, Saúde e Higiene no Trabalho – ISO 9001
Higiene e Segurança no Trabalho
ACIF - Associação Comercial e Industrial do Funchal
out 2008
-
out 2008
Curso de Formação Profissional “Higiene e Segurança no Trabalho para Empregadores e Trabalhadores Designados
Contabilidade
APEL-Associação Promotora do Ensino Livre
out 1995
-
jun 1996
Curso de Formação Profissional - Contabilidade – nível III
Área C – Estudos Económico-Sociais
Escola Secundária Dr. Ângelo Augusto da Silva
out 1989
-
jun 1995
Conclusão do ensino secundário, obtendo classificação final de 14 valores (numa escala de 1 a 20)
Idiomas
Português - Lingua materna
Inglês - Fluente
Alemão - Intermediário
Espanhol - Intermediário
Italiano - Intermediário
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