Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVA (M/F)

Santa Maria da Feira - Aveiro

Descrição da oferta de emprego

Leader São João da Madeira recruta Administrativa (M/F) para empresa situada em Santa Maria da Feira.
Função - Realização de processos internos, inerentes à atividade realizada pela empresa; - Utilização do Programa PHC, para a realização das tarefas anteriormente descritas; - Realização de apoio administrativo ao departamento contabilístico; - Gestão de agenda e processos administrativos, incluindo apoio na elaboração de propostas e pedidos de cotação; - Organização de processos administrativos e financeiros, implementando novas práticas de qualidade.
Requisitos - Conhecimentos gerais de gestão e contabilidade; - Conhecimentos gerais de pagamentos a fornecedores e recebimentos de clientes; - Ter noções financeiras e de serviços bancários básicos assim como sobre impostos; - Conhecimentos de informática MS Office, na ótica do utilizador; - Conhecimentos de Programas de Gestão PHC (obrigatório).
Condições - Contrato de Trabalho; - Salário Base + Subsídio de Alimentação.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/05/2024
Data de expiração
  • 01/08/2024
Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Instruções de candidatura:envio de cv, para o seguinte email: *****@*****... outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências......

Administrativa Fluente Italiano M/F
NFI- Nouvelles Fermetures International, Lda

Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um administrativo/a fluente em italiano... oferecemos:- bom ambiente de trabalho;- integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional;- estabilidade profissional;- desenvolvimento......

Administrativo / Consultor Imobiliário Almancil
Buyme property

A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......

Administrativo para Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......

Técnico de estudos e propostas - concursos públicos (m/f)
Global partner hrs

Técnico de estudos e propostas - concursos públicos (m/f) sector da energia empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico de estudos e propostas (m/f) responsabilidades:......

Assistente administrativo RH (F/M) Viseu
Solutions 30 portugal

Tens experiência na área administrativa é um ponto a teu favor... sobre ti és organizado(a) e tens sentido critico... se és novo, serás formado(a) e orientado(a)... seguro de saúde... estamos ansiosos por te conhecer! enviar a tua candidatura para: *****@*****... o que oferecemos contrato a termo......

Técnico de procurement
Box4,lda

Apoio nos processos administrativos necessários aos novos projetos de investimento, interligação entre a direção e instituições bancárias, instituições públicas e privadas... outros dados de posição o teu perfil? experiência profissional de pelo menos 4 anos; formação superior na área de gestão, economia......

Técnico rh - processamento salarial (m/f) universidade
Global partner hrs

Responsabilidades: compete-lhe efetuar o apoio às atividades desenvolvidas pela direção de recursos humanos, na área de processamento salarial, bem como, na gestão administrativa e contratual de pessoal: efetuar o processamento salarial, garantindo o lançamento, parametrização e validação em sistema......

Consultor c/experiência em administração p/ c21 rubrica
Century 21 Rúbrica

Oferecemos: inexistência de custos fixos; flexibilidade horária; departamento de gestão processual; departamento de intermediação de crédito; rendimentos acima da média; integração numa equipa experiente e dinâmica; possibilidade de desenvolver um plano de carreira... as pessoas com experiência em administração/secretariado......