TÉCNICO DE PLANEAMENTO E CONTROLO DE GESTÃO (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Dispõe de experiência e know-how comprovados permitindo desenvolver projetos em todas as áreas da Construção Civil.
O Grupo FCM caracteriza-se pelas soluções globais e inovadoras que apresenta aos seus clientes nas áreas de estudos e projetos, planeamento e execução de obras, apoiando o seu desempenho nos seus valores e no profissionalismo das suas Pessoas.
Acredita que as Pessoas são o sucesso da empresa, por isso, procura continuamente atrair Pessoas que queiram fazer parte da construção de um futuro mais sustentável, que defende a diversidade como fator chave no sucesso das equipas, aleada ao Compromisso, Rigor e Sustentabilidade.
No âmbito da Estratégia de Crescimento e Desenvolvimento das suas operações, pretende reforçar a Direção de Planeamento e Controlo de Gestão com a integração de um Técnico de Planeamento e Controlo de Gestão (m/f).
Procuramos Técnico de Planeamento e Controlo de Gestão, que terá como principal missão.
· Garantir o Planeamento e Controlo de Gestão Económica e Financeira dos projetos, servindo como instrumento de assessoria aos responsáveis de Produção da empresa.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES · Participar no processo de Planeamento e Controlo de Gestão Económica e Financeira da empresa; · Participar na rentabilização económica e financeira da empresa através de demonstrações e análises do resultado, promovendo ações de recuperação e melhoria junto da área de Produção; · Participar na realização de reavaliações orçamentais dos projetos, sempre que os desvios de resultado assim o obriguem; · Garantir a execução dos registos referentes aos inputs necessários para certificação dos custos dos projetos; · Participar na validação da sustentabilidade das Demonstrações Financeiras.
REQUISITOS · Formação Superior em Gestão, Contabilidade, Economia ou áreas similares; · Experiência superior a 5 anos na função ou similar; · Experiência na atividade de construção civil ou similar; · Conhecimento de metodologias e processos de Gestão; · Conhecimentos avançados de ferramentas MS Office em particular, Excel (obrigatório); · Forte capacidade de organização, rigor e atenção ao detalhe; · Agilidade na utilização de PHC (preferencial); · Conhecimentos de Power BI e Linguagem SQL será uma mais-valia; · Conhecimentos de Inglês e Francês (preferencial); · Perfil dinâmico e inovador e com excelentes capacidades de comunicação e de relacionamento; · Disponibilidade imediata (preferencial).
Se o teu perfil corresponde ao solicitado, envia a tua candidatura, indicando a respetiva função.
O futuro é o nosso compromisso.
Junta-te a nós!
Detalhes da oferta
- GRUPO FCM
- Indeterminado
- 02/04/2024
- 01/07/2024
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à entidade de controlo... técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
As principais funções:- verificação e emissão dos recibos;- responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno;- atualização dos dados dos estudantes na plataforma (morada/e-mail/telefone);- estatuto trabalhador-estudante – lançamento......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Técnico de estudos e propostas - concursos públicos (m/f) sector da energia empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico de estudos e propostas (m/f) responsabilidades:......
Técnico rh - processamento salarial (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico | assistente administrativo para processamento salarial... outros dados de posição agradecemos......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
As principais funções são:- organizar, indexar e classificar o acervo bibliográfico;- gestão, organização e arrumação de salas de leitura e do depósito das publicações;- apoio aos utilizadores da biblioteca;- gestão administrativa da biblioteca;- elaboração de relatórios estatísticos;- gestão da plataforma......