Ir à oferta completa

TÉCNICO DE MARKETING

São Brás de Alportel - Faro

Descrição da oferta de emprego

A UTIS é uma empresa portuguesa que lidera com a sua tecnologia disruptiva, única no mundo, na melhoria dos processos de combustão interna e contínua e na produção de Hidrogénio, ajudando a tornar a mobilidade e as indústrias mais verdes, com base nos valores da Eficiência Energética, Inovação e da Sustentabilidade.
Criamos soluções altamente focadas nas necessidades dos nossos clientes para ajudar a cumprir as metas da descarbonização mundial.
Para alcançarmos todos os nossos objetivos, pretendemos atrair talentos com elevado potencial através das diversas oportunidades profissionais que criamos.
Procuramos um perfil dinâmico, comunicativo, proativo e empático para a organização, gestão e implementação da melhoria dos processos da Empresa.
Juntos, vamos continuar a trabalhar para oferecer serviços e soluções de excelência para nossos clientes.
Missão.
Implementar a estratégia definida de longo-prazo que alavanque o potencial de comunicação da UTIS, contribuindo para o seu posicionamento junto dos seus diversos stakeholders.
Ser um departamento de valor acrescentado, eficiente e essencial para o crescimento e a consolidação da UTIS.
Atrair e fidelizar clientes, realizar pesquisas de mercado e trabalhar para o desenvolvimento de uma identidade positiva para a marca UTIS alinhado com os objetivos e valores Globais da Empresa.
Divulgar todas as ações, nas vendas e na promoção dos nossos produtos e sistemas.
O profissional a admitir vai reportar diretamente ao Responsável de Comunicação e Marketing.
Responsabilidades.
– Apoio na implementação do plano de marketing digital e offline; – Apoio no desenvolvimento de campanhas de publicidade digital; – Gestão do site e portais, garantindo a actualização constante da informação; – Produção e Gestão de Stocks de todo o material de merchandising; – Tarefas administrativas inerentes à função; – Planeamento e organização de eventos físicos e digitais; – Identificar parcerias e patrocínios locais; – Planear e implementar as campanhas de marketing da marca; – Medir o resultado das campanhas; – Solicitar propostas para realização de serviços ou produção de material publicitário; – Elaborar mapas de reporte de despesas de marketing para acompanhamento do orçamento; – Contribuir para desenvolvimento do plano de comunicação e marketing; – Participação na definição do posicionamento, identificação do plano de marketing e comunicação para o setor das energias renováveis; – Analisar as tendências de consumo, o mercado e as melhores práticas de marketing para a construção de estratégias de sucesso; – Desenvolvimento de campanhas e estratégias de entrada no mercado; – Apresentações em PowerPoint; – Dar apoio às equipa MKT/Comercial.
Competências – Formação superior em Marketing, Publicidade ou Comunicação; – Experiência profissional prévia em Marketing; – Capacidade de trabalho orientação para resultados; – Elevado sentido de responsabilidade, dinamismo e resiliência; – Capacidade para resolução de problemas e gestão de tempo das ações; – Capacidade de gestão de vários projectos em simultâneo; – Bons conhecimentos de Google Adwords e Facebook Ads; – Fluência em Inglês; – Forte sentido de responsabilidade e profissionalismo.
– Responsabilidades no âmbito da Saúde e Segurança no Trabalho.
O que oferecemos Acreditamos que as nossas pessoas são o maior motivo do nosso êxito, oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios onde tens acesso a.
· Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa em grande crescimento; · Seguro de saúde; · Subsídio de refeição; · Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à medida; · Plano de formação inicial ajustado à tua função; Na UTIS queremos contribuir para um futuro inclusivo e representativo.
Acreditamos que a diversidade de talento empodera as nossas equipas, cria ambientes propícios à inovação e contribui para a evolução do negócio.
Aqui incentivamos a diferença e incluímo-la.
Independentemente da idade, género, etnia ou religião, promovemos a igualdade de oportunidades e garantimos a integração numa cultura baseada na dignidade e respeito por todas as pessoas.
Os dados pessoais que nos der a conhecer, no âmbito da apresentação de candidatura à presente vaga, serão tratados, por meios automatizados ou não, nos termos previstos na política de privacidade, que poderá consultar em https://www.
tis.
t/pt-pt/politica-privacidade/ Local de Trabalho.
São Domingos de Rana, Cascais Se reúne o perfil requerido, envie-nos o seu currículo.
Ref.
Tec MKT Sobre a UTIS Empresa portuguesa fundada em , uma joint-venture entre a ULTIMATE CELL e a SEMAPA, num esforço conjunto para a criação de soluções estratégicas que visam a eficiência energética.
A UTIS detém tecnologia inovadora para a otimização de equipamentos de combustão interna e contínua.
Para responder às várias solicitações do mercado, em , fruto do know-how adquirido através dos equipamentos para as áreas da combustão, acrescentou ao seu portfolio as unidades de produção de hidrogénio – UCHP® (Ultimate Cell® Hydrogen Production).
Esta tecnologia revolucionária, permite reduzir o uso de combustíveis fósseis, os níveis de emissões poluentes e o consumo de energia, ajudando a tornar a mobilidade e as indústrias mais verdes, mais sustentáveis, produzindo produtos com uma menor pegada ambiental.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • UTIS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 06/03/2024
Data de expiração
  • 04/06/2024
Responsável de marketing (m/f) - Grupo hoteleiro em Lisboa
Phc hotels

Criar, gerar e avaliar conteúdos de interesse offline e online em todos os canais selecionados pela marca / marcas - redes sociais, imprensa, concebendo estratégias de fidelização de clientes e desenvolvendo campanhas de email marketing... requisitos do trabalho - licenciatura nas áreas de marketing......

Marketing Manager
Do iT Lean

As a marketing manager, you will be responsible for managing activities to build awareness and demand generation and for coordinating a wide range of marketing activities: events, database marketing, digital marketing activities... you will work closely with both our marketing team and our local sales......

Marketing Assistant
BUYME PROPERTY

Conhecimentos avançados das principais ferramentas e plataformas de marketing digital; perfil analítico, estratégico e proativo – gerar insights e identificar tendências; boa capacidade de trabalhar em equipa e boa comunicação verbal e escrita; conhecimentos de inglês falado e escrito (fator preferencial)......

Consultor c/experiência em Marketing p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

A experiência em marketing proporciona uma compreensão profunda das tendências do mercado, do comportamento do consumidor e das melhores práticas para atrair e cativar o público-alvo... em resumo, a combinação de conhecimento em marketing, habilidades criativas e capacidade de comunicação faz com que......

Consultores c/ experiência em Marketing p/ C21 Rubrica
Century 21 rubrica

A experiência em marketing proporciona uma compreensão profunda das tendências do mercado, do comportamento do consumidor e das melhores práticas para atrair e cativar o público-alvo... em resumo, a combinação de conhecimento em marketing, habilidades criativas e capacidade de comunicação faz com que......

Responsável do Gabinete de Comunicação e Marketing (M/F)
ISAG

O instituto superior de administração e gestão, também denominado de isag – european business school, sediado no porto, abre vaga para um responsável do gabinete de comunicação e marketing... as principais funções são: - gestão e planeamento da equipa do gabinete de comunicação e marketing; - participar......

Coordenação & gestão de marketing de agência era
Era alameda/alvalade/campoourique

Conheça-nos melhor no youtube local: grande lisboa (distrito de lisboa) entrada: imediata requisitos do trabalho - formação na área de marketing ou comunicação (preferencial)- conhecimentos de marketing digital (redes sociais e websites)- boa capacidade de comunicação, organização e trabalho em equipa......

Coordenação & Gestão de Marketing de Agência ERA
Era alameda/alvalade/amoreiras

Conheça-nos melhor no youtube local: grande lisboa (distrito de lisboa) entrada: imediata requisitos do trabalho - formação na área de marketing ou comunicação (preferencial)- conhecimentos de marketing digital (redes sociais e websites)- boa capacidade de comunicação, organização e trabalho em equipa......

Técnico(a) de Contabilidade - São Domingos de Rana
Orange target utilities, lda

Técnico contabilidade, para:url: https://www... só tratará os seus dados para efeitos de envio comunicação de informações comerciais e de marketing se tal for expressamente autorizado pelo candidato... necessita de proceder à recolha e ao tratamento de um conjunto de dados de natureza......

WORTEN - Técnico de Linha Branca (M/F) - Faro
Get the job

Desafio: o nosso cliente é a worten, grupo líder de mercado na sua área de negócio, e neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de reparação ao domicílio para o distrito de faro missões: instalação, reparação e manutenção de eletrodomésticos - linha branca (frigoríficos, máquinas......