TÉCNICO DE GESTÃO DE RISCOS (F/M)
Descrição da oferta de emprego
Auxiliar na monitorização da exposição ao risco verificando se o nível de risco se encontra alinhado com a política definida; Apoiar na definição de políticas e perfil de risco da sociedade; Apoiar no desenvolvimento de metodologias e métricas que garantam a correta avaliação dos riscos; Elaborar reportes internos para os riscos materialmente relevantes; Apoiar na definição de normas internas ou manuais de gestão de risco a serem adotados pela sociedade; Garantir a adequação dos processos e a manutenção das matrizes de riscos e controlos.
Requisitos preferenciais.
Formação académica superior relevante para a função, preferencialmente Licenciatura (pré-Bolonha) ou Mestrado em Gestão ou Economia; Experiência profissional entre 2 e 3 anos relevante para a Função, preferencialmente, na área de Gestão de Riscos em instituição financeira.
Experiência nas áreas de controlo interno, análise de risco de crédito ou análise de risco operacional também é valorizada; Conhecimentos avançados de Microsoft Office, em particular Excel; Conhecimento sobre práticas de auditoria a processos e identificação de riscos e controlos; Conhecimentos sobre modelos de gestão de risco de crédito e operacional; Perfil.
Atitude pró-ativa, dinamismo e vontade de aprender; Boa capacidade analítica e espírito crítico; Elevado sentido de responsabilidade; Forte capacidade de planeamento e organização; Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; Foco na orientação para resultados; Disponibilidade imediata, preferencialmente.
Os interessados deverão enviar o “Curriculum Vitae” detalhado (incluindo fotografia) e carta de apresentação.
Todas as candidaturas são tratadas ao abrigo do RGPD
Detalhes da oferta
- Agrogarante - Sociedade de Garantia Mútua, SA
- Indeterminado
- 21/06/2023
- 14/06/2024
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... os dados não serão transferidos para......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Técnico rh - processamento salarial (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico | assistente administrativo para processamento salarial... outros dados de posição agradecemos......
Técnico de estudos e propostas - concursos públicos (m/f) sector da energia empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico de estudos e propostas (m/f) responsabilidades:......
As principais funções são:- organizar, indexar e classificar o acervo bibliográfico;- gestão, organização e arrumação de salas de leitura e do depósito das publicações;- apoio aos utilizadores da biblioteca;- gestão administrativa da biblioteca;- elaboração de relatórios estatísticos;- gestão da plataforma......
Detalhe da oferta: a csway está a contratar técnico(a) de ambiente e qualidade para integrar numa equipa:técnico de ambiente e qualidade:- formação específica em sistemas de gestão ambiental segundo a norma iso 14001:2015;- experiência comprovada de 2 (dois) anos na área de sistemas de gestão ambiental......