TÉCNICO CONTROLO DE GESTÃO OPERACIONAL
Descrição da oferta de emprego
Se procura um novo desafio profissional, este projeto é indicado para si.
Responsabilidades.
-Assegurar a recolha e análise da informação da atividade operacional da STEF, disponibilizada pelas diversas áreas da empresa, no sentido de elaborar relatórios semanais de seguimento de atividade, cumprindo os prazos definidos.
-Assegurar uma análise crítica sobre a informação disponível, bem como desenvolver ferramentas de apoio à gestão, no sentido de alinhar e melhorar a informação disponibilizada à atividade operacional.
-Realizar o seguimento da atividade operacional e económica da STEF, através do desenvolvimento de indicadores e de ferramentas de controle que permitam o acompanhamento e a análise das margens e dos resultados obtidos, de acordo com as políticas, normas e procedimentos definidos pela empresa.
Perfil.
- Gosto pelo trabalho em equipa; - Capacidade de comunicação; - Dinamismo e proatividade; - Disponibilidade de horários; - Formação superior em Gestão ou Economia ou outra similar desde que adequada ao perfil de funções (obrigatório); - Experiência na área; Oferecemos.
- Integração num grupo estável e credível; - Formação contínua e possibilidade de crescimento profissional.
Quer abraçar este desafio profissional?
Detalhes da oferta
- STEF Portugal
- Indeterminado
- 12/04/2024
- 11/07/2024
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à entidade de controlo... técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
As principais funções:- verificação e emissão dos recibos;- responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno;- atualização dos dados dos estudantes na plataforma (morada/e-mail/telefone);- estatuto trabalhador-estudante – lançamento......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Técnico rh - processamento salarial (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico | assistente administrativo para processamento salarial... outros dados de posição agradecemos......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Técnico de estudos e propostas - concursos públicos (m/f) sector da energia empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico de estudos e propostas (m/f) responsabilidades:......
As principais funções são:- organizar, indexar e classificar o acervo bibliográfico;- gestão, organização e arrumação de salas de leitura e do depósito das publicações;- apoio aos utilizadores da biblioteca;- gestão administrativa da biblioteca;- elaboração de relatórios estatísticos;- gestão da plataforma......