TAX REPORTING & STRATEGY PAYROLL SERVICES | PAYROLL SPECIALIST - LISBOA & PORTO
Descrição da oferta de emprego
Line of ServiceTax Industry/SectorNot Applicable SpecialismTRS Consulting Management LevelAssociate Job Description & Summary Na (COMPANY NAME) cada profissional é único e faz parte de uma "community of solvers" que trabalham conjuntamente, com o mesmo objetivo - construir confiança na sociedade, resolvendo problemas importantes.
Connosco terás a oportunidade de fazer parte de uma network presente em 151 países e que conta com mais de pessoas que se apoiam mutuamente para prestarem serviços de qualidade nas áreas de auditoria, consultoria e fiscalidade.
Na (COMPANY NAME) podes alavancar o teu potencial através de formações contínuas e da exposição a oportunidades que te fazem sair da tua zona de conforto, favorecendo o teu desenvolvimento profissional e pessoal.
Aqui serás estimulado a colaborar e construir relações sólidas, um aspeto incentivado por líderes profissionais e inspiradores.
Por outro lado, as tuas conquistas são reconhecidas e celebradas, fomentando um ambiente inclusivo e desafiador.
Integrado no departamento de Tax Reporting & Strategy da (COMPANY NAME), este profissional fará parte da equipa de especialistas na área de Payroll para clientes.
Esta equipa trabalha em conjunto com as equipas especializadas em Tributação Individual, Recursos Humanos e Direito Laboral por forma a entregar serviços de processamento salarial, aconselhamento técnico, consultoria e gestão de projeto para enfrentar todos os desafios inerentes à função do processamento salarial.
Acreditamos que tens o que é preciso.
E tu, estás pronto para te juntares à nossa "community of solvers"? Be a part of The New Equation.
Responsabilidades.
* Execução ou revisão de trabalhos na área de RH/payroll, nomeadamente.
análise e controlo da informação referente a variáveis mensais; * Introdução das variáveis mensais no software de processamento salarial; * Emissão e análise dos recibos de vencimento; * Preparação e submissão das obrigações mensais (DMR e DRSS); * Admissão e cessação de colaboradores na Segurança Social; * Apoio na gestão dos Fundos de Compensação; * Cálculo de contas finais; * Monitorização e notificação das rescisões/renovações de contratos de trabalho a termo certo; * Elaboração de Relatórios Únicos e Declarações de Rendimentos; * Preparação de Inquéritos relacionados com o processamento salarial; * Apoio na preparação de relatórios mensais de processamento salarial para efeitos contabilísticos e de gestão; * Apoio na preparação, validação e disponibilização de dashboards com informação relativa ao processamento salarial - BI solutions; * Comunicação com clientes e autoridades locais (Autoridade Tributária, Segurança Social, ACT) e ligação com as equipas especializadas em Tributação Individual, Recursos Humanos e Direito Laboral; * Apoio no desenvolvimento técnico, de processos e tecnológico na área de payroll.
Perfil desejado.
* Licenciatura ou Mestrado nas áreas de Recursos Humanos, Psicologia das Organizações, Gestão, Economia, Contabilidade ou similar; * Experiência mínima de 2 anos em projetos na área de payroll, em contexto multinacional, e em ambiente de consultoria será valorizado; * Bons conhecimentos de legislação fiscal, laboral e da segurança social portuguesa aplicável à área de payroll; * Bons conhecimentos de inglês (obrigatório); * Forte aptidão numérica e nível intermédio ou avançado em Excel; * Boas competências ao nível de outras ferramentas do MS Office (Powerpoint, Word); * Apetência para ferramentas digitais; * Conhecimento de ferramentas de análise, transformação, automação e visualização de dados será valorizado (e.
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Power BI, Alteryx, power tools, entre outras); * Bons conhecimentos em softwares de payroll; * Elevado sentido de responsabilidade, compromisso e atenção ao detalhe; * Capacidade de relacionamento interpessoal e empatia; * Mentalidade positiva e foco na resolução de problemas; * Resiliência, adaptabilidade e flexibilidade; * Boas competências de comunicação; * Dinamismo, pró-atividade e organização; * Capacidade de trabalhar em equipa.
Oferecemos.
* Uma excelente oportunidade de integração numa empresa internacional que te proporcionará crescimento pessoal e profissional, reconhecimento e valorização na carreira; * Um ambiente dinâmico que proporciona desenvolvimento profissional, formação, trabalho em equipa, inovação e colaboração com uma rede nacional e internacional de especialistas; * Oportunidade de integrar uma equipa experiente, multidisciplinar, com forte espírito de união e com projetos altamente desafiantes.
Education (if blank, degree and/or field of study not specified)Degrees/Field of Study required.
Degrees/Field of Study preferred.
Certifications (if blank, certifications not specified) Required Skills Optional Skills Desired Languages (If blank, desired languages not specified) Travel RequirementsNot Specified Available for Work Visa Sponsorship?No Government Clearance Required?No Job Posting End Datemaio
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 03/04/2024
- 02/07/2024
Human resources payroll consultant (hris) location: carnaxide, lisbon, portugal , allocation: full time min... we serve b2b enterprise, targeting industry, financial services and insurtech, supporting kyc, aml, and claims, automating any manual, labor-intensive, document-based workflow......
We're selecting call center operator (m/f) for a company in the services sector located in porto... this position provides customer service support and resolution of routine problems regarding client's product or services... job description: interfaces with customers via inbound calls, outbound calls......
Consultor de payroll e recursos humanoslocalização: carnaxide, lisbon, portugal , alocação: full time min... quem somos: o unikystem é uma plataforma de automação bpm de low-code, impulsionada pela captura de dados cognitivos com 100% de precisão, que transforma qualquer dado de texto não estruturado......
A era foi considerada pelos seus colaboradores a melhor empresa do mercado imobiliário para trabalhar e a 2ª melhor a nível nacional pelo 5º ano consecutivo, e está a recrutar profissionais para integrar uma equipa experiente e com excelentes resultados no grande porto......
Estamos a recrutar para lisboa! as aldeias de crianças sos implementaram o projeto face to face, em 2016, para poder levar a nossa causa para as ruas e para o porta a porta e partilhar a nossa missão para o qual trabalhamos diariamente e os programas de cuidados alternativos e de prevenção existentes......
Requisitos: - experiência em contabilidade, gestão ou áreas relacionadas (2 a 3 anos de experiência são uma vantagem); - domínio de excel; - conhecimentos de primavera e toconline; - bons conhecimentos de inglês e espanhol; - boas capacidades para analisar, planear e organizar; e claro, uma personalidade......
Outros dados de posição oferta: × salário correspondente à experiência demonstrado (sempre superior ao salário mínimo) × subsídio de refeição pago em cartão × contrato sem termo, com um período experimental de 3 meses, proporcionando a oportunidade de avaliar mutuamente a adaptação × seguro de saúde......
Nível alto de inglês... team management modelo de trabalho híbrido... nível alto espanhol... o que procuramos? conhecimento e experiência mínima de 4 anos nos módulos de sap rmca, com conhecimentos em: carregamento de dados mestre e manutenção de dados de clientes; processos massivos específicos......
Our client is a global multinational customer experience specialist providing consulting, customer service, sales, technical support and collections services through their extensive network of contact centers and remote agents... _ don't you live in porto? don't worry! we have a realocation plan that......
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