SUPPLY CHAIN ASSISTANT (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Missão.
- Gerir e coordenar serviços/atividades de compra, distribuição e previsão financeira para limitar os custos e melhorar a qualidade de serviço ao cliente; - Esta posição apoiará diretamente o negócio internacional da empresa cliente, reportando ao Supervisor de Supply Chain.
Funções.
- Elaboração de pedidos de cotação e respetivas ordens de compra; - Emissão, revisão e validação de propostas; - Seleção, avaliação e negociação de fornecedores, tal como os valores associados aos mesmos; - Fornecer análise de custos para reduzir os mesmos e desta forma, otimizar as compras; - Negociação e comparação de preços de mercado; - Efetuar a classificação e organização dos documentos de compra; - Elaboração de relatórios sobre as atividades no Departamento de Compras para a empresa; - Rever os seguros dos fornecedores e respetivos NDA's, para proteção da empresa; - Estabelecer a ligação com a equipa de compras globais para a fixação de preços de peças e acordos globais de fixação de preços; - Elaboração de relatórios de encomendas em atraso sobre ruturas de stock no armazém.
Requisitos.
- Licenciatura em Finanças, Gestão, Logística ou similares (Preferencial); - Experiência mínima de 2 anos em funções de Supply Chain ou na área de Compras; - Fluente em Inglês (Obrigatório); - Conhecimentos e experiência com SAP (Obrigatório); - Viatura própria; - Disponibilidade para efetuar formação presencialmente em Belmonte, durante 1 semana, com todas as despesas a cargo da empresa; - Disponibilidade imediata ou a curto prazo.
Oferta.
- Contrato direto com a empresa cliente; - Horário.
08hh00 de segunda a sexta-feira, em regime híbrido (1 a 2 vezes por semana no escritório, sendo flexível de acordo com a gestão do trabalho a efetuar); - Salário Base.
€ + SA 7.
€/dia em cartão refeição + Seguro de Saúde + benefícios em vigor na empresa; - Integração em empresa multinacional e perspetivas de progressão na carreira.
Solicitamos o envio do seu CV com a refª AP_SupplyCB, confirmando o seu consentimento no tratamento dos dados constantes no referido CV para efeitos deste processo de recrutamento ou outros de acordo com o seu perfil, num prazo de 2 anos.
Caso não nos dê consentimento, não poderemos considerar o seu processo.
Pode consultar a nossa Política de Privacidade em intelac.
t/site/politica-de-privacidade/
Detalhes da oferta
- Intelac Temporária, ETT, Lda
- Indeterminado
- 15/04/2024
- 14/07/2024
Le candidat idéal aura de 1 à 2 ans d'expérience préalable dans des emplois administratifs, un excellent niveau de français natif et de préférence une expérience dans le secteur de l'assurance... en tant qu'assistant(e) administratif(ve) francophone, vous serez responsable de la gestion des propositions......
O que podes esperar da buyme marketing: integrar uma equipa jovem, dinâmica e colaborativa; salário compatível com experiência demonstrada; formação inicial e oportunidade de crescimento; possibilidade de fazer carreira numa empresa em crescimento... se o teu perfil e objetivos profissionais se enquadram......
A era arca d´água / s... queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade......
Elaboração de todo o processo técnico da obra; gestão, acompanhamento e coordenação de obras e produção; levantamento e realização de autos de medição e controlo de custos; preparação de materiais e equipamentos para obra; consultas e encomendas a fornecedores, verificação e validação de medições; elaboração......
A kiune é especialista em ambientes de cozinha, atuando no mercado há mais de 40 anos, desenvolve projetos à medida de cada cliente, desenhando, produzindo e instalando os ambientes de cozinha junto de clientes particulares, pequenas e grandes empresas... perfil do candidato:▶formação superior em área......
) apoiar a revisão da housekeeping junto com o dirkamp dar suporte na gestão da lavandaria, bem como garantir o fornecimento eficiente de produtos à equipe de limpeza requisitos do trabalho requisitos: formação em hotelaria e turismo, atendimento ao cliente ou similar (preferencial) habilidades comunicativas......
We are extending our structure to offer additional services, combining it with the proximity we have to it professionals, namely the expertise in the brazilian market and beyond, where there is a large supply of labor and great skillset... requisitos do trabalho requisitos:experiência no desenvolvimento......
We are extending our structure to offer additional services, combining it with the proximity we have to it professionals, namely the expertise in the brazilian market and beyond, where there is a large supply of labor and great skillset... requisitos do trabalho mandatório: certificação tech lead outsystemsdescrição......
Provide positive feedback and areas for improvement to those agents with good performance... multicultural environment... the central reservation office of nh hotel group and tivoli hotels & resorts is recruiting a trainer (m/f)... professional growth- company benefits... continuous training......
Procuramos personal assistant, com o objectivo de criar um sistema de apoio administrativo que permite ao empresário executivo utilizar da melhor forma o seu tempo... requisitos:- experiência comprovada como assistente pessoal;- conhecimento de sistemas e procedimentos de gestão de escritório;- proficiência......