SUPERVISORA DE ANDARES/SUB-GOVERNANTA (M/F) C/ ALOJAMENTO – ERICEIRA
Descrição da oferta de emprego
supervisora de andares/sub-governanta (m/f) descrição da função.
- apoio à governanta nas tarefas de gestão mensal/diária do departamento de housekeeping; - gestão de equipa, distribuição de tarefas; - elaboração e verificação de relatórios de serviço e inventários; - verificação de quartos e áreas públicas do hotel.
selecionamos candidatos com os seguintes requisitos.
- experiência como sub-governanta de andares ou supervisão de andares; - gosto pela área e pelo serviço de excelência - assiduidade e pontualidade; - dinamismo e pró-atividade; - bons conhecimentos de inglês; - flexibilidade horária; - disponibilidade imediata.
disponibilizamos alojamento sem custos para residentes em outras áreas do país.
se preenche os requisitos, envie a sua candidatura para.
ou visite-nos no campo grande nº82-e, lisboa.
timing your time is now!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 18/04/2024
- 17/07/2024
O profissional a recrutar, irá reportar à direcção de tráfego, principais responsabilidades:detalhe da função – motorista de pesados distribuição- efetuar serviços de carga/transporte/descarga da viatura em território nacional- cumprir com os planos de trabalho diário definidos pelo departamento de tráfego-......
O profissional a recrutar, irá reportar à direcção de tráfego, principais responsabilidades:detalhe da função – motorista de pesados distribuição- efetuar serviços de carga/transporte/descarga da viatura em território nacional- cumprir com os planos de trabalho diário definidos pelo departamento de tráfego-......
Seleccionamos condutores de reboques com licença c + e + cam, para realizar rotas ibéricas... interessados enviar curriculo para o email: *****@***** ou ligar para o telefone + 34 697 931 525... experiencia mínima de dois anos... condiçoes económicas interessantes......
Somos o grupo remax latina e contamos com 20 anos de experiência no mercado imobiliário... oferecemos um plano de carreira com formação continua e comissões acima da *****@*****/p> outros dados de posição carta de condução e viatura própria... estamos a recrutar para as nossas agências de mafra e ericeira......
A century 21 é uma empresa global de serviços imobiliários reconhecida pala sua excelência e inovação do setor!reconhecida pela sua excelência e inovação do setorpresente em mais de 88 países, oferece uma vasta gama de serviços... a century21 confiança localizada na póvoa de varzim encontra-se em processo......
A atividade da condução faz-te sentir produtivo? passar o dia em curvas e contracurvas em modo rally, é o teu ideal de ocupação de tempo para um dia de trabalho? se assim for, vem trabalhar connosco! para ficares em 1º lugar terás de ter, obrigatoriamente, experiência prévia com condução de veículos......
Pessoas com experiência em direito alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de compreender e aplicar leis relacionadas a transações imobiliárias, contratos e questões legais... a century21 rubrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, encontra-se a recrutar experientes......
A habilidade em ouvir atentamente as necessidades dos clientes, comunicar de forma empática e resolver problemas de forma eficaz também é uma vantagem significativa... em resumo, a combinação de conhecimento em comunicação, habilidades interpessoais e capacidade de adaptação faz com que os profissionais......
Requisitos do trabalho requisitos da função: experiência anterior na condução de veículos pesados (obrigatório); experiência anterior na distribuição de mercadorias porta-a-porta (obrigatório); carta de condução c válida (obrigatório); viver na zona de algoz (preferencialmente); disponibilidade horária......
Requisitos do trabalho requisitos da função: experiência anterior na condução de veículos pesados (obrigatório); experiência anterior na distribuição de mercadorias porta-a-porta (obrigatório); carta de condução c válida (obrigatório); viver na zona da bemposta (preferencialmente); disponibilidade horária......