Ir à oferta completa

SUPERVISOR(A) CALL CENTER

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A K.
.
.
.
procura profissionais com experiência para Supervisor(a) de Call Center em Lisboa! Requisitos do(a) candidato(a).
- Falar português (obrigatório); - Experiência em supervisão de equipa de call center; - Residência em Lisboa.
Envia-nos o teu CV e indica se pretendes trabalhar connosco em Lisboa ou Almada.
Estamos à tua espera!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • K.T.M.K., Lda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 24/04/2024
Data de expiração
  • 23/07/2024
Operador/a Call Center Bilíngue Português/Italiano
Bestcall

Conhecimentos fluentes a nível de português e italiano (obrigatório); habilitações mínimas 9º ano (obrigatório); experiência anterior em contact center (preferencial); comunicativo/a e facilidade para trabalhar em equipa à distância; bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador......

Operador de Call Center - Holandês e Inglês TELETRABALHO
SmartRecruitments

Procuramos assistentes de apoio ao cliente para serviço de atendimento em holandês em teletrabalho funções:-apoio especializado;-fornecer informações relevantes aos clientes, a fim de melhorar o serviço ao cliente;-tratar todas as chamadas telefónicas em conformidade com os procedimentos da empresa;......

CALL CENTER - Gestor de Energia
Evidencias Sinceras, Lda.

* funções a desempenhar: realização de contactos telefónicos para divulgação de serviços; angariação de clientes; apresentação de novas soluções a atuais clientes; gestão e acompanhamento de carteira de clientes; outras tarefas inerentes à função; requisitos do trabalho português-portugal......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......

Contact center operator (m\f)
Eurofirms

We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......

Market Center Administrator
KW Drive

The person will possess qualities such as a commitment to excellence, the ability to focus in a distracting environment, unwavering integrity, results-oriented mindset, and a self-disciplined focus... 10/2023 as subject... the person must be able to lead a staff of 3-4 and hold them accountable for performing......

Gestor(a) de atendimento telefónico Altice Empresas
SNU - Telecomunicações e Energia

Gostas de desafios? gostas de sair da tua zona de conforto? então, este anúncio é para ti! estamos a recrutar um(a) gestor(a) de atendimento telefónico para o segmento empresarial com aptidão comercial para integrar na equipa de call center... requisitos: - valorizamos experiência na área das telecomunicações......

German speaking customer specialist (M/F) - Porto Hybrid
Eurofirms

We're selecting call center operator (m/f) for a company in the services sector located in porto... the selected person will carry out the following functions: - ensure service delivered to our customers meets contractual key performance indicator (kpi's); - clarify customer requirements; - probe for......

Consultor Imobiliário - Zonas de Lisboa, e Arredores
VNO - Viver nas Ondas, Mediação Imobiliária, LDA / AMI 7530

Oferecemos: - contrato de trabalho (opcional); - formação iniciais e contínua - carteiras de imóveis - leads - comissionamento acima da média nas diferentes áreas de atuação da empresa: mediação, crédito e construção - call center, etc... se tem um perfil comercial, experiência na actividade ou simplesmente......

Customer Service Advisor Arabic Speaker Lisbon
SmartRecruitments

Your profile:-native level of arabic (written and spoken);-fluency in english (b2); high school diploma (or equivalent);-player and support oriented attitude, with a knack for helping others;-team player with strong problem solving and conflict management skills;-passion for video games and mobile applications......