SETOR DE COBRANÇA PARA EMPRESA MULTINACIONAL
Descrição da oferta de emprego
Se você possui experiência na área de cobrança e atendimento ao cliente, junte-se a nós para fazer a diferença! Responsabilidades.
Gerenciar dados de clientes para realizar cobranças de forma eficiente e cortês.
Utilizar nosso sistema de gestão de cobranças para registrar e atualizar informações relevantes.
Comunicar-se de forma clara e profissional com os clientes, fornecendo soluções e assistência.
Trabalhar em equipe para atingir metas individuais e coletivas de desempenho.
Requisitos.
Experiência prévia na área de cobrança e atendimento ao cliente.
Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar efetivamente com colegas.
Conhecimento básico de inglês para comunicação interna e eventual contato com clientes internacionais.
Capacidade de adaptação a processos e procedimentos em constante evolução.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Se você é uma pessoa proativa, resiliente e apaixonada por proporcionar uma experiência excepcional ao cliente, esta é a oportunidade ideal para você.
Oferecemos um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e benefícios atrativos.
Não perca tempo e envie seu currículo agora mesmo para fazer parte da nossa equipe de Cobrança na Região do Montijo.
Juntos, vamos alcançar novos patamares de excelência!
Detalhes da oferta
- confidential
- Indeterminado
- 10/04/2024
- 09/07/2024
Preferencialmente, com experiência no setor imobiliário... a nossa empresa tem sido reconhecida pela sua excelência, integridade e compromisso inabalável com os clientes... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel......
A nossa empresa tem sido reconhecida pela sua excelência, integridade e compromisso inabalável com os clientes... localização: maia descrição da empresa: a remax maia tem sido uma líder de mercado no setor imobiliário há mais de duas décadas, oferecendo serviços excecionais de compra, venda e arrendamento......
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......
Procuramos profissional do setor automóvel que seja determinado, proativo, ambicioso e com espírito empreendedor... atualmente, contamos com mais de 150 consultores a operar em portugal... função: prospeção e angariação de imóveis e clientes; negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários......
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um pintor para o departamento da lacagem... requisitos: - residente em famalicão, trofa, santo tirso, póvoa ou vila do conde (obrigatório);- habilitações mínimas;- vontade de trabalhar e aprender......
Por apostarmos na evolução e diferença no mercado procuramos profissionais do setor automóvel para consultor imobiliário... estamos no mercado há mais de 20 anos e contamos atualmente com mais de 150 consultores a operar em portugal... o que oferecemos: formação única e diferenciadora; acompanhamento......
O maxgroup, grupo de 6 lojas re/max, está à procura de profissionais comprometidos e com vontade em aprender sobre o setor imobiliário para se juntarem à nossa equipa de consultores... oferecemos: - formação inicial e contínua; - bom ambiente de trabalho; - acompanhamento individual por um gestor de......
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona técnico de refrigeração (m/f) requisitos técnicos: experiência mínima de 2 anos; conhecimentos de refrigeração/frio industrial; proatividade para encontrar soluções adequadas às anomalias encontradas; certificação de manuseamento de gases fluorados (mais......
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......
Caso tenhamos despertado a sua curiosidade e queira saber mais sobre este projeto, sugerimos que nos envie a sua candidatura para *****@*****/p>... flexibilidade de horários, capacidade de gerir as suas funções, acompanhamento orientado para si e para o seu negócio... fazemos tudo para que construa relações......