SECRETARIADO COMERCIAL/MARKETING
Descrição da oferta de emprego
Oferecemos.
- Remuneração de acordo com a experiência demonstrada; - Possibilidade de integrar uma equipa dinâmica e uma empresa em fase de crescimento; - Formação on job e acompanhamento inicial.
Atividades.
- Apoio ao departamento comercial na elaboração de propostas e outros documentos de suporte; - Acompanhamento dos processos relativos a concursos públicos; - Organização de documentação administrativa no apoio à área comercial; - Apoio ao departamento de marketing com preparação da informação a enviar para as redes sociais; - Marketing pós-venda através de ações diretas com clientes; - Apoio na criação da comunicação online.
Requisitos.
- Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade; - Bons conhecimentos informáticos na ótica de utilizador dos programas do Microsoft Office; - Conhecimentos da língua inglesa (preferencial); - Conhecimentos da língua castelhana (preferencial); - Conhecimentos de marketing (preferencial); - Boa capacidade de organização e de atenção ao detalhe; - Capacidade de trabalhar em equipa; - Capacidade de organização e gestão do tempo; - Disponibilidade imediata.
As informações declaradas nesta oferta não é da responsabilidade do Huork, mas sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 19/04/2024
- 18/07/2024
As pessoas com experiência em administração/secretariado encontram o sucesso como consultores imobiliários devido às suas habilidades transferíveis e competências essenciais! a capacidade de gerir eficazmente processos, lidar com documentação legal e administrativa, bem como manter um alto nível de organização......
As pessoas com experiência em administração/secretariado encontram o sucesso como consultores imobiliários devido às suas habilidades transferíveis e competências essenciais!a capacidade de gerir eficazmente processos, lidar com documentação legal e administrativa, bem como manter um alto nível de organização......
Outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências demonstradas e evolutivas... instruções de candidatura:envio de cv, para o......
Requisitos do trabalho requisitos: - domínio razoável da língua russa (falado e escrito); - fator eliminatório - domínio de português (falado e escrito); - fator eliminatório - conhecimento de outras línguas será valorizado, mas não é obrigatório; - bom domínio do pc, internet, conhecimento de utilização......
Requisitos do trabalho os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos:- licenciatura nas áreas de assessoria, secretariado ou gestão;- bons conhecimentos de informática, nomeadamente de excel;- domínio da língua inglesa e outras;- elevada capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal......
Pretende-se administrativo/a para apoio secretariado com atendimento ao publico, com as seguintes características: boa capacidade de comunicação (oral e escrita);habilidades informáticas, com conhecimento em word, excel, e programa primavera... (preferencial),com perfil organizado, dinâmico e proativo......
Procuramos profissionais dos setores: administração/ secretariado; comércio; contabilidade/ economia; direito; engenharia; gestão; hotelaria/ restauração; telemarketing; marketing/comunicação/ relações públicas; design; recursos humanos... estás cansad@ de te dedicar a uma carreira no qual não te sentes......