Ir à oferta completa

RESPONSÁVEL FINANCEIRO - GESTÃO DE OPERAÇÕES

Porto - Porto

Descrição da oferta de emprego

A Adecco Recruitment desenvolve processo de recrutamento & seleção para conceituado cliente no setor energético, localizado no Porto.
Funções       Gestão de processos adjacentes à área Financeira (Análises de Risco e Faturação);        Desenvolvimento de Modelos de Negócio;       Gestão de Parcerias estratégicas;       Monitorização dos processos, nomeadamente faturação e contas correntes de clientes;        Acompanhamento das alterações legislativas com impacto no modelo de negócio da empresa;       Interação com parceiros e entidades financeiras ou do sector da energia;       Desenvolvimento de modelos de reporte económicos e financeiros;       Identificação e mensuração de oportunidades de negócio;       Apoio e reporte à direção geral; Perfil       Habilitações Licenciatura em Gestão, Economia ou similar;       Experiência sólida e comprovada na função;       Conhecimentos de Inglês (oral e escrito);       Conhecimento do sector da energia (eletricidade) será valorizado;       Responsabilidade e autonomia.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Adecco Recruitment
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 24/04/2024
Data de expiração
  • 23/07/2024
Responsável de Operações (M/F) - Bemposta
Adaptel

Localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente......

Técnico Administrativo Financeiro (M/F) – Lisboa, Portugal
Orange target utilities, lda

Como entidade responsável pelo tratamento de tais dados... técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e......

Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Estágio Profissional em Gestão (m/f) - Bucelas (Loures)
Fórmula do Talento

Apoiar a equipa de consultores em atividades relacionadas com projetos de gestão de pessoas, a desenvolver junto dos nossos clientes... um dos nossos clientes que atua na área da publicidade e impressão, desde áreas de offset a digital, pretende reforçar a sua equipa com um estagiário na área de gestão......

Responsável de armazém e atendimento ao público
Perfometal-perfuração Metálica Sociedade Unipessoal Lda

Descrição da função (responsável de armazém e atendimento ao público): responder a pedidos de orçamentos de clientes e fazer consultas a fornecedores (por email); fazer atendimento a clientes; fazer a receção e expedição de mercadorias; organização e gestão do armazém... requisitos do trabalho requisitos......

Responsável de Armazém
TM2A

Descrição pretende-se integrar na equipa um técnico de armazém para a gestão do armazém e de suporte à equipa comercial, de preferência com conhecimentos nas áreas de mecânica e eletrónica... outros dados de posição perfil de competências técnicas identificação de conhecimentos técnicos críticos que......

Gestão de imóveis e de clientes m/f
Century 21 confiança

Flexibilidade de horários, capacidade de gerir as suas funções, acompanhamento orientado para si e para o seu negócio durante 4 meses... trazemos a experiência, o know-how das nossas agências norte! somos um grupo de referência e premiado no sector! requisitos do trabalho queremos apresentar-lhe o nosso......

Engenheiro | Gestor de Manutenção Edifícios (m/f)
Global Partner HRS

Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......

Técnico de procurement
Box4,lda

Gestão financeira e administrativa: análises financeiras; planeamento/controlo de tesouraria; orçamento económico e financeiro; preparação de reports; elaboração e coordenação de projetos de investimento... és um profissional que gosta de desempenhar diferentes tarefas e com um gosto especial pela gestão......

Gestor de Arrendamentos a Longo Prazo
Buyme property

A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: gestor(a) de arrendamentos a longo prazo responsabilidades:-......