Ir à oferta completa

RESPONSÁVEL ADMINISTRATIVO DE RH (M/F)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Gestão e coordenação da equipa de payroll e de suporte administrativo; Garantir as boas práticas inerentes a todo o ciclo de vida do colaborador; Coordenar, validar e rectificar as actividades inerentes ao processamento salarial; Suporte dos temas de admissão e cessação contratual; Report da actividade mensal e implementação das respectivas medidas correctivas; Garantir o cumprimento de prazos inerente ao processamento salarial; Garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais do departamento; Coordenar a gestão administrativa de Recursos Humanos, garantindo a satisfação do cliente interno e colaboradores. Gestão e coordenação da equipa de suporte administrativo de RH|Cadeia alimentar Multinacional, em expansão em Portugal Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou similar; Experiência mínima de cinco anos em funções similares; Experiência na área de Retalho ou grande consumo (preferencial); Sólidos conhecimentos da legislação Portuguesa / Código do trabalho; Experiência na implementação e parametrização de ERP's será valorizado; Conhecimento avançado de Meta4 (preferencial); Conhecimentos consolidados de Excel; Experiência em Coordenação de Equipas; Domínio da língua inglesa e Espanhola (preferencial). Rigor, cumprimento de prazos e gosto pelo trabalho em equipa. Cadeia alimentar Multinacional, em expansão em Portugal. Excelente oportunidade profissional; Projecto e empresa em expansão em Portugal.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Michael Page
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/09/2023
Data de expiração
  • 02/06/2024
Técnico Administrativo Financeiro (M/F) – Lisboa, Portugal
Orange target utilities, lda

Como entidade responsável pelo tratamento de tais dados... técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Gestão de lead´s... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita......

Técnico rh - processamento salarial (m/f) universidade
Global partner hrs

Técnico rh - processamento salarial (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico | assistente administrativo para processamento salarial... outros dados de posição agradecemos......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... outros dados de posição caraterísticas do candidato -......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... outros dados de posição caraterísticas do candidato......

Recrutador/ Gestor(a) RH
RE/MAX MAIA

Responsabilidades: responsável pelo recrutamento e seleção dos consultores imobiliários; realização de entrevistas com os candidatos; seleção/ não seleção de candidatos com base no feedback das entrevistas; integração dos candidatos nas equipas comerciais; prospeção ativa do mercado de recrutamento......

Administrativo/a Fluente em Francês
NFI- Nouvelles Fermetures International, Lda

Oferecemos: - bom ambiente de trabalho;- integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional;- estabilidade profissional;- desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira;- formação inicial e contínua... requisitos: - habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência anterior......

Administrativo de Contabilidade part-time (m/f) - Porto
Fórmula do Talento

Pt/oferta-de-emprego/84/administrativo-de-contabilidade-part-time-(m-f)*todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da lei de proteção de dados... para um dos nossos prestigiados clientes, que desenvolve a sua atividade principal no âmbito da auditoria e consultoria fiscal está......

Administrativo/a Fluente em Italiano M/F
NFI- Nouvelles Fermetures International, Lda

Oferecemos: - bom ambiente de trabalho;- integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional;- estabilidade profissional;- desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira;- formação inicial e contínua... requisitos: - habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência anterior......

Assistente administrativo/comercial
Skills gym

Função: o (a) assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos... a skillsgym é um centro de competências com 30 anos de experiência em portugal, líder nacional no desenvolvimento......