RECECIONISTA DE OFICINA
Descrição da oferta de emprego
Oferta.
- Integração em empresa sólida e dinâmica; - Remuneração compatível com as funções a exercer; - Regalias sociais em vigor na empresa (seguro de saúde, telemóvel, etc...).
Atividades.
- Gestão das entradas em oficina; - Contacto com o chefe de oficina; - Orçamentação; - Organização documental; - Gestão das garantias; - Negociar valores para contratos de manutenção; - Atendimento e acompanhamento de clientes.
Requisitos.
- Escolaridade mínima.
12º ano; - Experiência profissional no ramo automóvel; - Domínio do Office 365, especificamente do Excel, como fator diferenciador; - Boa capacidade de organização, autonomia e dinamismo; - Forte sentido de responsabilidade; - Domínio falado e escrito do inglês e conhecimentos do espanhol.
As informações declaradas nesta oferta não é da responsabilidade do Huork, mas sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 16/04/2024
- 15/07/2024
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa: rececionista de 1... requisitos:- formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo;- experiência comprovada em funções de rececionista de hotel 4* ou superior;- idioma imprescindível:......
Requisitos do trabalho - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo;- experiência comprovada em funções de rececionista de hotel ou alojamento local;- idiomas imprescindíveis: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados;- excelente apresentação......
Requisitos do trabalho - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo;- experiência comprovada em funções de rececionista de hotel 4* ou superior (mínimo 2 anos);- idioma imprescindível: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados;- excelente apresentação......
Atualmente, o club med é a empresa líder mundial de férias em tudo incluído, com know-how francês, para famílias, casais e amigos... o club med dispõe de mais de 70 resorts em 26 países dos cinco continentes, emprega mais de 25... 's (gentil empregado) de 110 nacionalidades diferentes... perfil do candidato:disponibilidade......
Fes - healthcare solutions encontramo-nos com processo de recrutamento:função: rececionista descrição- receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone);- informação de faturação, esclarecimentos, gestão de reclamações, registo dos pedidos/alterações... benefícios:- contrato de trabalho......
Requisitos do trabalho - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo;- experiência comprovada em funções de rececionista de hotel 4* ou superior (mínimo 2 anos);- idioma imprescindível: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados;- excelente apresentação......
Requisitos do trabalho - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo;- experiência comprovada em funções de rececionista de hotel 4* ou superior (mínimo 2 anos);- idioma imprescindível: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados;- excelente apresentação......
Para reforçar a equipa de front-office em albufeira, procuramos: rececionista de 2ª (m/f) - albufeira principais responsabilidades: - realizar ou colaborar na receção e acolhimento de clientes; - prestar informações sobre os serviços do hotel e as atrações turísticas e locais de interesse localizados......
Oferecemos contrato de trabalho, com salário base + subsídio de alimentação subsídio de falhas... requisitos: - boa apresentação; - elevado sentido de responsabilidade; - experiência profissional mínima de 1 ano em funções similares (preferencial); - bons conhecimentos de línguas estrangeiras inglês......
Estamos a reforçar a nossa equipa de oficina em leiria para mais tarde integrar nos quadros... rgpd: os dados pessoais serão tratados apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura... se a mesma preencher todos os requisitos necessários contactamos num prazo de 15 dias......