Ir à oferta completa

OUTSOURCING ASSISTANT

Porto - Porto

Descrição da oferta de emprego

A Mazars está a reforçar a equipa de Outsourcing do escritório do Porto com técnico de contabilidade na categoria de Assistant.
A função a desempenhar consiste no apoio aos seguintes pontos.
Classificação e registo de documentos de acordo com SNC; Desenvolvimento de procedimentos no âmbito dos fechos mensais/ anuais; Elaboração e análise de informação de suporte à gestão; Acompanhamento do cumprimento das obrigações fiscais; Outras tarefas associadas.
Perfil.
Experiência profissional até 4 anos na função (fator eliminatório); Formação académica superior em Gestão, Finanças, Fiscalidade, Contabilidade ou similares; Inscrito na Ordem dos Contabilistas Certificados (requisito preferencial); Domínio da língua inglesa (fator preferencial); Bons conhecimentos das ferramentas Office.
Excel, Word e PowerPoint; Gosto pelo contacto com o cliente; Capacidade de comunicação, adaptação e de organização; Dinamismo, espírito positivo e de iniciativa; Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e capacidade analítica; Team player; Interesse pela aprendizagem contínua.
Oferta.
Integração numa empresa global, jovem e dinâmica; Oportunidade de contactar com um amplo leque de setores e mercados diversificados; Remuneração compatível com as aptidões e experiência evidenciadas.
Contacto alternativo.
Enviar CV com Refª  Contab  para Contact us + Meet our local team Discover our offices Or use our contact form
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Mazars
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/05/2024
Data de expiração
  • 08/08/2024
Assistant administratif français
Spoton connections

Ne manquez pas cette opportunité de développer votre carrière dans l'administration et le support client ! postulez dès maintenant pour devenir un(e) assistant(e) administratif(ve) francophone à lisbonne... notre client recherche des candidats engagés à long terme, installés à lisbonne et capables de......

Marketing Assistant
BUYME PROPERTY

Como será o teu dia-a-dia: criar, implementar e otimizar campanhas de marketing online e offline para promover os imóveis e serviços do grupo; gerir as redes sociais das marcas buyme; atualização e otimização de atividades de marketing digital tais como, manutenção do website, crm e email marketing;......

Customer Care Assistant TORRES VEDRAS
COZIMAFRA

Oferecemos:▶formação inicial e contínua;▶vencimento de acordo com a experiência demonstrada;▶plano de benefícios e compensações;▶possibilidade de prémio semestral de desempenho;▶possibilidades de progressão de carreira... desafioo(a) gestor(a) de apoio ao cliente é o(a) responsável por organizar e gerir......

DIRKAMP Assistant - Asistente Responsável Operacional
Kampaoh Portugal

) apoiar a revisão da housekeeping junto com o dirkamp dar suporte na gestão da lavandaria, bem como garantir o fornecimento eficiente de produtos à equipe de limpeza requisitos do trabalho requisitos: formação em hotelaria e turismo, atendimento ao cliente ou similar (preferencial) habilidades comunicativas......

Assistant administratif – régime hybride - français
Génération

Notre processus de recrutement : chez génération, nous voulons un process de recrutement simple et transparent... capable de vous adapter facilement à de nouveaux process et situation, vous êtes également force de proposition... un management de proximité et un accompagnement au quotidien (coaching......

Assistant administratif de Gestion – Leiria - français
Génération

Fr rendez-vous sur nos pages facebook 'génération lisbonne', et linkedin 'génération'... vous serez accompagné à distance par une équipe de formateurs et par votre responsable sur une montée en compétence progressive afin d’assurer les missions suivantes : prendre en charge les dossiers d’adhésion......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

Rémunération fixe + prime de langue... rejoindre notre equipe au sein du centre de service partagé, tu auras la charge du suivi et de la gestion du recours au personnel intérimaire, en lien avec ton manager, dans le respect des procédures, notamment juridiques... · assurer le suivi hebdomadaire des contrats......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

Rémunération fixe + prime de langue... rejoindre notre equipe au sein du centre de service partagé, tu auras la charge du suivi et de la gestion du recours au personnel intérimaire, en lien avec ton manager, dans le respect des procédures, notamment juridiques... · assurer le suivi hebdomadaire des contrats......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

Rémunération fixe + prime de langue... rejoindre notre equipe au sein du centre de service partagé, tu auras la charge du suivi et de la gestion du recours au personnel intérimaire, en lien avec ton manager, dans le respect des procédures, notamment juridiques... · assurer le suivi hebdomadaire des contrats......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

Rémunération fixe + prime de langue... rejoindre notre equipe au sein du centre de service partagé, tu auras la charge du suivi et de la gestion du recours au personnel intérimaire, en lien avec ton manager, dans le respect des procédures, notamment juridiques... · assurer le suivi hebdomadaire des contrats......