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OPERADOR/A CAIXAS E RELAÇÃO CLIENTE

Descrição da oferta de emprego

Como vai ser o teu dia-a-dia? Assegurar um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento; Receber o cliente no Welcomer de forma personalizada; Conhecer em profundidade o funcionamento geral da loja; Adaptar a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente; Detetar as necessidades do cliente e ofereço a solução mais eficaz;  Dar informações simples sobre disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja; Receber cliente serviço pós-venda, abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramentas; Fazer a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente e assegurar o contacto com as respetivas áreas de loja; Fazer a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz; Gerir conflitos com os clientes garantindo a sua satisfação total; Ter conhecimento básico das famílias mais vendidas e formar-se sobre produto; Ser autónomo na tomada de decisões de forma a garantir a satisfação do cliente estando alinhado com a estratégia e os objetivos da loja; Realizar pagamentos e devoluções; Controlar a saída e entrada de mercadorias nas diferentes áreas e aplicar os procedimentos de luta anti-quebra; Organizar os documentos contabilísticos relacionados com caixas; Dominar os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos, adequando-os ao meio de pagamento que está a ser operacionalizado; Informar, formar e apoiar o Cliente Habitante no pagamento em autonomia (Caixas Rápidas ou Site); Apoiar o Vendedor no Pagamento Ponto de Conselho; Garantir uma gestão correta do fundo de caixa; Assegurar o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre; Conhecer a check list de auditoria de Relação Cliente e Serviços e garantir o seu cumprimento; Divulgar as boas práticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja.
O que procuramos em ti? Experiência profissional entre 1 a 2 anos; Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano; Gosto pelo cliente e as suas necessidades; Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Capacidade de resistência ao stress; Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Espírito de iniciativa e proatividade; Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
Quem somos nós? Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.
Somos uma empresa com uma visão customer & human first.
Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.
O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual.
Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.
Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.
Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.
Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • LEROY MERLIN Portugal
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/05/2024
Data de expiração
  • 12/08/2024
Agente de Suporte ao Cliente em alemão
SpotOn Connections

O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... se você é um falante nativo de alemão com paixão por fornecer atendimento ao cliente de alto nível, nós o encorajamos a se candidatar a esta excelente......

Representante de Atendimento ao Cliente - Francês
SpotOn Connections

Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......

TELE-TRABALHO DE APOIO AO CLIENTE EM FRANCÊS
SpotOn Connections

O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......

Tele-Trabalho: Atendimento ao cliente em Frances
SpotOn Connections

O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......

Assistente ao cliente fluência em francês braga
Solutions 30 portugal

Agradecemos que envie o seu cv atualizado de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil... obrigada pelo seu interesse na solutions 30! a nossa equipa irá rever o seu currículo... link para candidaturas: *****@*****... para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions......

Assistente ao cliente - Fluente Françês - Viana Do Castelo
Solutions 30 portugal

Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... local de trabalho: viana do castelo requisitos do trabalho fluência......

Assistente ao cliente fluência em francês Braga
Solutions 30 portugal

Local de trabalho: braga | viseu | viana do castelo requisitos do trabalho perfil: fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......

Gestor de Cliente (M/F)
CENTURY 21 Confiança

Para tal, pretendemos reforçar a nossa equipa de gestor de cliente (m/f): descrição da função: - prospeção de potenciais clientes; - angariação, venda e arrendamento de imóveis; - mediação com proprietários e compradores; - acompanhamento e fidelização de clientes; - plano de marketing para promoção......

Consultor de atendimento ao cliente (m/f) Porto
CENTURY21 Confiança Leça da Palmeira

Estamos á procura de profissionais de qualidade com capacidade de seapaixonarem por uma profissão, determinados e ambiciosos que queiram não um mero trabalho masuma carreira de sucesso... função:atendimento ao cliente;angariação, promoção e venda de imoveis;gestão de carteira de clientes......

Representante De Atendimento Ao Cliente (M/F) – Porto
CENTURY21 CONFIANÇA - LEÇA DA PALMEIRA

Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança! envie agora o teu cv: *****@***** requisitos do trabalho perfil: espírito empreendedor......