Ir à oferta completa

OPERADOR/A ATENDIMENTO TELEFÓNICO (M/F)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

O Grupo Intelac está a recrutar Operador/a Atendimento Telefónico (M/F) para Departamento de Avarias, em regime de trabalho temporário com perspetivas de continuidade e futura integração, para empresa cliente sediada no Cacém.
Função.
- Receção de chamadas telefónicas visando reportar as avarias de equipamentos, das diversas empresas clientes; - Encaminhamento dos tickets de avarias para a equipa técnica e registo das ocorrências na respetiva na plataforma; - Receção de ordens de trabalho e impressão das mesmas, para arquivo interno; - Funções administrativas inerentes ao Departamento de Assistência Técnica.
Requisitos.
- Experiência em funções administrativas e de atendimento telefónico (Requisito Preferencial); - Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Viatura própria (Devido à localização e escassez de transportes); - Valorizam-se conhecimentos de inglês em contexto de atendimento telefónico; - Forte sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade; - Disponibilidade imediata.
Oferta.
- Contratação em regime de trabalho temporário com perspetivas de continuidade e futura integração na empresa cliente; - Horário.
09h00 às 18h00 de segunda a sexta em regime presencial; - Salário.
€/Dia em cartão refeição + Proporcionais.
Solicitamos o envio do seu CV com a refª SA_AVARIAS, confirmando o seu consentimento no tratamento dos dados constantes no referido CV para efeitos deste processo de recrutamento ou outros de acordo com o seu perfil, num prazo de 2 anos.
Caso não nos dê consentimento, não poderemos considerar o seu processo.
Pode consultar a nossa Política de Privacidade em intelac.
t/site/politica-de-privacidade/
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Intelac Temporária, ETT, Lda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/05/2024
Data de expiração
  • 06/08/2024
Gestor(a) de atendimento telefónico Altice Empresas
SNU - Telecomunicações e Energia

Gostas de desafios? gostas de sair da tua zona de conforto? então, este anúncio é para ti! estamos a recrutar um(a) gestor(a) de atendimento telefónico para o segmento empresarial com aptidão comercial para integrar na equipa de call center... outros dados de posição funções: - gestão de carteira de......

Assistente de Atendimento a Doadores - ONG Internacional
Aldeias de Crianças SOS Portugal

Procuramos um/a assistente de atendimento a doadores para integrar a coordenação de atendimento a doadores com foco na implementação dos planos de fidelização dos doadores com foco no crescimento sustentável da associação, com apoio e supervisão do/a e coordenador/a da área... ª: 2023_assistente_01......

Responsável de armazém e atendimento ao público
Perfometal-perfuração Metálica Sociedade Unipessoal Lda

Descrição da função (responsável de armazém e atendimento ao público): responder a pedidos de orçamentos de clientes e fazer consultas a fornecedores (por email); fazer atendimento a clientes; fazer a receção e expedição de mercadorias; organização e gestão do armazém... requisitos do trabalho requisitos......

Consultor de atendimento ao cliente (m/f) Porto
CENTURY21 Confiança Leça da Palmeira

Estamos á procura de profissionais de qualidade com capacidade de seapaixonarem por uma profissão, determinados e ambiciosos que queiram não um mero trabalho masuma carreira de sucesso... função:atendimento ao cliente;angariação, promoção e venda de imoveis;gestão de carteira de clientes......

Representante De Atendimento Ao Cliente (M/F) – Porto
CENTURY21 CONFIANÇA - LEÇA DA PALMEIRA

Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança! envie agora o teu cv: *****@***** requisitos do trabalho perfil: espírito empreendedor......

Representante de Atendimento ao Cliente
RE/MAX LIBERTY

• comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente... requisitos: • habilidades de comunicação excecionais... • ambiente de trabalho colaborativo... • comissões competitivas... procuramos um representante comercial apaixonado e dedicado para se juntar à equipa nº1 de braga, a equipa re/max......

Representante do Atendimento ao Cliente
Remax liberty

• comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente... • ambiente de trabalho colaborativo... requisitos: • habilidades de comunicação excecionais... • comissões competitivas... procuramos um consultor imobiliário apaixonado e dedicado para se juntar à equipa nº1 de braga, a equipa re/max liberty......

Colaborador de Atendimento
Remax liberty

Requisitos: • habilidades de comunicação excecionais • comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente... • ambiente de trabalho colaborativo... • comissões competitivas... venha fazer parte do sucesso!... se é motivado, tem um espírito empreendedor e deseja fazer parte de uma equipa dinâmica......

Representante de Atendimento ao Cliente - Francês
SpotOn Connections

Representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão... proficiência no uso de ferramentas como excel e word... colaborações para descontos em lojas, academias......

Representante de atendimento ao cliente (M/F)
CENTURY21 CONFIANÇA - LEÇA DA PALMEIRA

Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança!... oferta: · oportunidade de rendimentos acima da média, com sistema de remunerações......