Ir à oferta completa

OPERADOR DE CALL CENTER - VENDAS E ATENDIMENTO AO CLIENTE

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Estamos à procura de colaboradores dinâmicos e motivados para se juntarem à nossa equipa de Call Center! Responsabilidades.
-Realizar chamadas para potenciais clientes, apresentando nossos produtos e serviços de forma persuasiva e eficaz.
-Prestar um atendimento personalizado ao cliente, respondendo às suas dúvidas e preocupações de forma profissional e cortês.
-Alcançar e superar metas de vendas estabelecidas, demonstrando habilidades excecionais de negociação e persuasão.
-Manter registros precisos de todas as interações com os clientes em nosso sistema de gestão de relacionamento com o cliente (CRM).
Requisitos.
-Experiência em vendas ou atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de call center.
-Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em português.
-Capacidade de trabalhar com foco em resultados.
-Nacionalidade portuguesa.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • MH Portugal
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 23/04/2024
Data de expiração
  • 22/07/2024
Operador de Call Center - Holandês e Inglês TELETRABALHO
SmartRecruitments

Procuramos assistentes de apoio ao cliente para serviço de atendimento em holandês em teletrabalho funções:-apoio especializado;-fornecer informações relevantes aos clientes, a fim de melhorar o serviço ao cliente;-tratar todas as chamadas telefónicas em conformidade com os procedimentos da empresa;......

Operador/a Call Center Bilíngue Português/Italiano
Bestcall

Atendimento de chamadas; resolução de perguntas dos clientes... conhecimentos fluentes a nível de português e italiano (obrigatório); habilitações mínimas 9º ano (obrigatório); experiência anterior em contact center (preferencial); comunicativo/a e facilidade para trabalhar em equipa à distância......

Representante de Atendimento ao Cliente - Francês
SpotOn Connections

Representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão... requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente......

Tele-Trabalho: Atendimento ao cliente em Frances
SpotOn Connections

O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......

Consultor de atendimento ao cliente (m/f) Porto
CENTURY21 Confiança Leça da Palmeira

Oferecemos:formação certificada;acompanhamento com os melhores profissionais da área;total controlo do seu horário;elevados rendimentos;todo o apoio logístico aos consultores, designadamente em termos de marketing, relacionamento coma banca e consultoria jurídica, permitindo o foco dos consultores na......

Representante De Atendimento Ao Cliente (M/F) – Porto
CENTURY21 CONFIANÇA - LEÇA DA PALMEIRA

Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança! envie agora o teu cv: *****@***** requisitos do trabalho perfil: espírito empreendedor......

Representante de Atendimento ao Cliente
RE/MAX LIBERTY

• comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente... se é motivado, tem um espírito empreendedor e deseja fazer parte de uma equipa dinâmica, envie mensagem... venha fazer parte do sucesso!... • formação e desenvolvimento contínuos... requisitos: • habilidades de comunicação excecionais......

Representante do Atendimento ao Cliente
Remax liberty

• comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente... se é motivado, tem um espírito empreendedor e deseja fazer parte de uma equipa dinâmica, envie mensagem... venha fazer parte do sucesso!... • formação e desenvolvimento contínuos... • comissões competitivas... procuramos um consultor imobiliário......

CALL CENTER - Gestor de Energia
Evidencias Sinceras, Lda.

Outros dados de posição horário de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira das 09:30h – 17:00h; pausa para almoço: 12:30h - 14:00h; plano de remuneração: 100,00€ pagos semanalmente (em regime de recibos verdes); plano de remuneração: comissões apelativas; folgas ao fim-de-semana; zona......

Representante de atendimento ao cliente (M/F)
CENTURY21 CONFIANÇA - LEÇA DA PALMEIRA

Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança!... bem-vindo à century 21 confiança, grupo de grande referência no mercado imobiliário......