Ir à oferta completa

OFFICE MANAGER (M/F)

Santarém - Santarém

Descrição da oferta de emprego

Detalhe da Oferta.
Queres juntar-te à equipa da Casa Mendes Gonçalves? Procuramos um(a) Office Manager.
O(A) Office Manager é responsável pela gestão eficiente das operações diárias do escritório, incluindo a supervisão da equipa de receção e a gestão de eventos corporativos.
Este papel abrange a organização de eventos internos e externos, garantindo que todas as atividades sejam executadas de forma profissional e eficaz.
Principais Atividades e Responsabilidades.
Supervisionar as atividades da receção e garantir um atendimento de alta qualidade; Planear, organizar e gerir eventos corporativos, tanto internos quanto externos; Coordenar a logística de eventos, incluindo local, catering, equipamentos e transporte; Gerir o orçamento para eventos e operações do escritório; Assegurar a manutenção e a organização do espaço de trabalho.
Perfil.
• Ensino Superior ou Secundário; • Experiência mínima de 1 a 3 anos; • Experiência com projetos em ambiente fabril; • Conhecimentos em MS Office (Excel, Power Point, Word); • Fluente em inglês e português (escrito e falado); • Excelentes competências de comunicação e capacidade de trabalho em equipa; • Organizado(a), proativo(a), atento(a) ao detalhe, resiliente e criativo(a); • Aptidão para a análise crítica, resolução de problemas e tomada de decisões eficazes.
Local de trabalho.
Golegã.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Casa Mendes Gonçalves
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 25/04/2024
Data de expiração
  • 24/07/2024
Business Manager Coimbra
AtenaT

D2destás interessada/o? envie já o teu cv com a referência ''job business manager - coimbra'' ---------> *****@*****... és tu?função- angariar novos clientesoferecemos- formação inicial e contínua- ordenado base + comissões- possibilidade de crescimento para departamento interno- bônus de performancerequisito-......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... · expérience souhaitée : 1 à 3 ans · logiciels utilisés : pack office... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... · expérience souhaitée : 1 à 3 ans · logiciels utilisés : pack office... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... · expérience souhaitée : 1 à 3 ans · logiciels utilisés : pack office... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... · expérience souhaitée : 1 à 3 ans · logiciels utilisés : pack office... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... · expérience souhaitée : 1 à 3 ans · logiciels utilisés : pack office... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... · expérience souhaitée : 1 à 3 ans · logiciels utilisés : pack office... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire......

Net Developer
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Net or vb or c# (2+ years)• experience with web applications (backend), distributed systems and apis preferred additional skills and experience:• experienced in devops and promoter of automation• java, jms, spring mvc, jsf, jsp, j2ee, oo, distributed and architectural design patterns;• cloud infrastructure......

Consultor imobiliário m/f
Centurt21 helderlar

Perfil do candidato: - com ou sem experiência na área comercial; - gosto pelo trabalho em equipa; - boa capacidade de comunicação; - ótima apresentação; - autonomia, compromisso e responsabilidade; - domínio das ferramentas office... o seu sucesso assenta na dedicação em proporcionar aos seus clientes......

Técnico de estudos e propostas - concursos públicos (m/f)
Global partner hrs

Outros dados de posição agradecemos que envie o seu cv atualizado para *****@*****/p>... técnico de estudos e propostas - concursos públicos (m/f) sector da energia empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar......