Ir à oferta completa

LEAD FINANCIAL MANAGER

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A PLACER é uma empresa de Desenvolvimento Imobiliário Integrado “ Full Service ”, especializada em projetos “ Built-to-Suit ”.
Integramos na nossa estrutura todas as áreas de desenvolvimento de um projeto imobiliário, desde a Prospeção, Investimento, Arquitetura, Engenharia à Construção.
A nossa carteira de clientes inclui as marcas mais reconhecidas no mercado nacional e internacional de áreas como Retalho, Serviços, Hotelaria, Saúde, Logística e Indústria, como a Tesla, Fitness Hut, Médis, Glovo, entre outros.
Estamos a criar a nova geração dos melhores e mais completos profissionais para liderar a indústria e atingir os nossos objetivos.
Ser a empresa #1 de Desenvolvimento Imobiliário e Construção; Criar um Fundo Imobiliário de Rendimento, 100% Digital; Transformação para líder da indústria de BuildTech e PropTech.
PRINCIPAIS FUNÇÕES – LEAD FINANCIAL MANAGER O Lead Financial Manager da PLACER será responsável pela equipa de gestão financeira da empresa, sendo as suas principais responsabilidades.
Definição do Business Plan e respetivo acompanhamento da sua execução; Gestão de todos os processos de reporte de performance financeira; Gestão financeira corrente, incluindo tesouraria, faturação, pagamentos etc.
Análise Crítica e Controlo da Gestão Financeira, incluindo a supervisão de compliance contabilístico; Gestão e implementação de todos os processos de gestão financeira; Definição de Estratégia de Investimento, Capitalização, Distribuição de Dividendos e Prémios de Performance, Tesouraria e Financiamentos; Gestão e contratação de contratos de fornecimento de serviços, equipamentos e materiais essenciais à atividade da empresa.
O Lead Financial Manager terá um papel chave na gestão da empresa bem como na definição e implementação da estratégia de crescimento para os próximos anos.
A equipa de Gestão Financeira da PLACER é constituída pelo Lead Financial Manager, (liderança da equipa) e dois Financial Assistant, sendo expectável o crescimento da mesma ao longo dos próximos anos; Alguns dos principais desafios do Lead Financial Manager para os próximos anos incluem.
Implementação de novos processos de reporte e gestão financeira; Implementação de software de gestão financeira (ERP); Crescimento do volume de negócios x5; Constituição dos novos Fundos de Investimento e respetiva sociedade gestora; Evolução para Head of Finance.
EXPERIÊNCIA E ÁREAS DE FORMAÇÃO Procuramos pessoas que possuam as seguintes características.
Perfil especializado em gestão financeira, com competências analíticas, estratégia e gestão operacional; Forte business sense e gosto natural por todas as áreas da gestão de empresas; Experiência de trabalho entre 5 a 10 anos; Será valorizada experiência de trabalho em BIG4, nomeadamente nas áreas de Corporate Finance ou Auditoria.
Será também valorizada experiência em funções de gestão financeira em empresas altamente dinâmicas e fast paced; Experiência de liderança e gestão de equipas; Formação Superior em Gestão, Economia ou Finanças.
OUTROS REQUISITOS Estamos à procura de perfis ambiciosos, com uma forte vertente analítica, capacidade de pensamento estratégico e competências de liderança e “ interpersonal skills ”.
Será valorizada experiência e gosto pelas áreas de Investimento Imobiliário, Arquitetura e Construção Civil.
PACOTE SALARIAL Contrato de trabalho sem termo; Vencimento Bruto Anual inicial entre € a €; iPhone com tarifário ilimitado; Seguro de saúde Médis.
CULTURA E OUTROS BENEFÍCIOS Cultura e ambiente de trabalho flexível em regime híbrido; Ambiente jovem, informal e altamente dinâmico; Plano de carreira bem definido com forte investimento em formação; Progressão salarial objetiva com aumentos semestrais ou anuais (~10%); Remuneração variável em função da performance e prémios anuais atrativos; Participação no Fundo de Investimento Imobiliário dos Placers.
TIPO DE OFERTA Contrato de trabalho a tempo inteiro.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Placer
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 06/05/2024
Data de expiração
  • 04/08/2024
Business Manager Coimbra
AtenaT

D2destás interessada/o? envie já o teu cv com a referência ''job business manager - coimbra'' ---------> *****@*****... és tu?função- angariar novos clientesoferecemos- formação inicial e contínua- ordenado base + comissões- possibilidade de crescimento para departamento interno- bônus de performancerequisito-......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire... prime de cooptation... · emettre le bon de commande auprès......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire... prime de cooptation... · emettre le bon de commande auprès......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire... prime de cooptation... · emettre le bon de commande auprès......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire... prime de cooptation... · emettre le bon de commande auprès......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire... prime de cooptation... · emettre le bon de commande auprès......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire... prime de cooptation... · emettre le bon de commande auprès......