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ISAG TÉCNICO(A) PARA BIBLIOTECA E ARQUIVO

Porto - Porto

Descrição da oferta de emprego

O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, sediado no Porto, abre uma vaga para Técnico de Biblioteca/Arquivo.

As principais funções são:
- Organizar, indexar e classificar o acervo bibliográfico;
- Gestão, organização e arrumação de salas de leitura e do depósito das publicações;
- Apoio aos utilizadores da biblioteca;
- Gestão administrativa da biblioteca;
- Elaboração de relatórios estatísticos;
- Gestão da plataforma da biblioteca online;
- Controlar empréstimo, devolução, renovação e reserva de acervo;
- Gestão do economato;
- Organizar e apoiar atividades culturais.

Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos:
- Formação superior em Ciências Documentais ou em Ciências da Informação,
- Experiência profissional mínima de 1 ano em funções semelhantes;
- Bons conhecimentos em pesquisa em bases de dados de investigação;
- Conhecimentos aprofundados de informática;
- Elevada capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal;
- Demostrar flexibilidade, autonomia e proatividade;
- Bons conhecimentos de inglês (escrito e falado);
- Disponibilidade imediata.

Candidaturas:
- Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV colocando no assunto “Técnico Biblioteca” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt

Prazo Candidaturas:
- Até 14 de julho de 2023.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • ISAG
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/07/2023
Data de expiração
  • 14/06/2024
Técnico para Biblioteca/Arquivo (M/F)
ISAG

O instituto superior de administração e gestão, também denominado de isag – european business school, sediado no porto, abre uma vaga para técnico de biblioteca/arquivo... as principais funções são:- organizar, indexar e classificar o acervo bibliográfico;- gestão, organização e arrumação de salas de......

IEFP Estágio Profissional Gabinete de Gestão Académica (m/f)
ISAG

O isag – european business school, sediado no porto, procura um estagiário para o gabinete de gestão académica ao abrigo do programa medida ativar do iefp, com duração de 9 meses – licenciatura nível 6... as principais funções:- verificação e emissão dos recibos;- responsabilidade na digitalização dos......

Responsável do Gabinete de Comunicação e Marketing (M/F)
ISAG

O instituto superior de administração e gestão, também denominado de isag – european business school, sediado no porto, abre vaga para um responsável do gabinete de comunicação e marketing... as principais funções são: - gestão e planeamento da equipa do gabinete de comunicação e marketing; - participar......

Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......

Recepcionista- entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;organização de agenda requisitos do trabalho o que procura nos candidatos:atitude positiva, proactiva e empática;responsável e assídua e pontual;boa capacidade de organização e......

Coordenador Gabinete de Recursos Humanos (m/f)
ISAG

O instituto superior de administração e gestão, também denominado de isag – european business school, abre uma vaga para um técnico para coordenar no gabinete de recursos humanos... as principais funções são: - definição e implementação de políticas e procedimentos de gestão de recursos humanos; - gestão......

Rececionista de 2ª (m/f) - Boutique hotel Portugal em lisboa
Phc hotels

Receção, check-in e check-out dos clientes;- confirmar as entradas diárias;- entrega das chaves/ key-pass de quartos;- prestar informações de natureza turística, histórica e cultural acerca da cidade de lisboa;- realizar/ confirmar e inserir reservas no software do hotel;- realização de faturação, lançamento......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Requisitos do trabalho – habilitações literárias ao nível do 12º ano ou curso superior na área de secretariado/gestão/economia/contabilidade;– boa capacidade de trabalho e organização;– bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (excel e word)– noções básicas de gestão e contabilidade;–......

Rececionista de hotel
Phc hotels

O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua guest house my suite lisbon situada na zona do príncipe real: rececionista de 2ª (m/f) principais responsabilidades:- receção, check-in e check-out dos clientes;- confirmar as entradas diárias;- entrega das chaves/ key-pass de apartamentos......

Empresa de equipamentos hoteleiros, procura Administrativa/o
A Goldinox, Sociedade Unipessoal, Lda.

Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......