Ir à oferta completa

HR STRATEGY MANAGER

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

O nosso parceiro é uma Sociedade Anónima Desportiva de um prestigiado clube desportivo que pretende recrutar um(a) HR Strategy Manager para Lisboa.
Descritivo da Função.
- Participar na elaboração do Plano de Actividades e Orçamento anuais da Direcção, bem como contribuir para o controlo da sua evolução, identificando eventuais desvios entre o real e o previsto; - Propor medidas correctivas, com o objectivo de garantir o cumprimento quer dos objectivos definidos, quer do nível de serviço fixado; - Coordenar e participar na implementação da estratégia de Recursos Humanos, em estreita colaboração com a Direcção da área e restantes gestores, assegurando a consistência entre esta e as políticas definidas, propondo e planeando ajustes sempre que necessário; - Participar na conceptualização, desenvolvimento e implementação de políticas e processos de formação e desenvolvimento, de forma a assegurar a coerência com as restantes políticas de Recursos Humanos; - Planear, propor e coordenar o modelo e processos de gestão de desempenho mais adequado ao Grupo, bem como supervisionar e participar nas actividades associadas à gestão de performance, com o objectivo de contribuir para a implementação de uma cultura de meritocracia no Grupo e assegurar a identificação das necessidades internas de formação; - Coordenar e participar na implementação de políticas e processos de compensação e benefícios, de forma a assegurar um sistema de reconhecimento e gestão de recompensas alinhado com as orientações estratégicas do Grupo; - Coordenar os Recursos Humanos afectos à sua área de responsabilidade, identificando as necessidades ao nível de recrutamento, desenvolvimento e formação, bem como garantir o enquadramento e motivação dos colaboradores, promovendo o seu desenvolvimento, produtividade e alinhamento com os valores e cultura do Grupo.
Requisitos - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou similar; - Experiência prévia na função; - Conhecimento de políticas de Recursos Humanos, nomeadamente de Retribuição Variável, Modelo de Carreiras, Modelo de Funções e competências e Qualificador de Funções; - Bons conhecimentos de MS Office; - Bons conhecimentos de Inglês; - Boa comunicação; - Inteligência emocional; - Relacionamento interpessoal; - Método, organização e sentido de responsabilidade;
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ONE - Recruitment Agency
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 21/04/2024
Data de expiração
  • 20/07/2024
Business Manager Coimbra
AtenaT

D2destás interessada/o? envie já o teu cv com a referência ''job business manager - coimbra'' ---------> *****@*****... és tu?função- angariar novos clientesoferecemos- formação inicial e contínua- ordenado base + comissões- possibilidade de crescimento para departamento interno- bônus de performancerequisito-......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... formation : bac · compétences : gestion administrative... rémunération fixe + prime de langue... · vérifier les documents administratifs, habilitations, certifications nécessaires à l’intégration de la ressource......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... formation : bac · compétences : gestion administrative... rémunération fixe + prime de langue... · vérifier les documents administratifs, habilitations, certifications nécessaires à l’intégration de la ressource......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... formation : bac · compétences : gestion administrative... rémunération fixe + prime de langue... · vérifier les documents administratifs, habilitations, certifications nécessaires à l’intégration de la ressource......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... formation : bac · compétences : gestion administrative... rémunération fixe + prime de langue... · vérifier les documents administratifs, habilitations, certifications nécessaires à l’intégration de la ressource......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... formation : bac · compétences : gestion administrative... rémunération fixe + prime de langue... · vérifier les documents administratifs, habilitations, certifications nécessaires à l’intégration de la ressource......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... formation : bac · compétences : gestion administrative... rémunération fixe + prime de langue... · vérifier les documents administratifs, habilitations, certifications nécessaires à l’intégration de la ressource......