GESTÃO DE RISCO - ESG RISK INTERSHIP | TRAINEE | LISBOA
Descrição da oferta de emprego
Gestão de Risco - ESG Risk Intership | Trainee | Lisboa Country.
Portugal A Área de Gestão de Risco - ESG Risk está a procurar um Trainee para reforçar a sua equipa, que trabalhará sob a supervisão do Manager da área.
Principais atividades.
* Dar suporte à sistematização dos aspetos de natureza regulatória ESG com impacto em Riscos (e no banco), mantendo uma base de informação e análises sobre os principais impactos e aspetos relevantes a comunicar internamente, incluindo o Senior Management; * Colaborar na preparação de informação a incluir em relatórios e divulgação publica da competência de Riscos, no âmbito ESG; * Colaborar na revisão e implementação do marco normativo ESG em Riscos, com as várias áreas locais e com a área global, garantindo a sua sistematização e manutenção atualizada; * Colaborar no acompanhamento dos planos de ação para cumprimento das expectativas do supervisor e outras recomendações de auditores (internos e externos) relativas a ESG (com particular foco em Riscos), assegurando o cumprimento das datas compromisso; * Participar na implementação nas iniciativas de desenvolvimento da infraestrutura de dados ESG.
Formação / Experiência prévia * Percurso académico em Gestão, Economia, Matemática, Engenharia ou semelhante.
Competências Técnicas * Bons conhecimentos de MS-Office, nomeadamente Excel e PowerPoint; * Preferencialmente conhecimentos básicos de base de dados e linguagem SQL; * Boa compreensão da língua inglesa (falada e escrita) e preferencialmente de língua espanhola.
Soft Skills * Perfil analítico com fortes capacidades para resolução de problemas; * Autonomia, rigor, pró-ativo e orientado a resultados; * Comunicação clara, empática e eficiente, adaptada aos diferentes stakeholders; * Capacidade para trabalhar num ambiente multidisciplinar e colaborativo.
Se consideras ter o perfil adequado, então esta oportunidade é para ti! Candidata-te
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 18/04/2024
- 17/07/2024
Requisitos: - experiência em contabilidade, gestão ou áreas relacionadas (2 a 3 anos de experiência são uma vantagem); - domínio de excel; - conhecimentos de primavera e toconline; - bons conhecimentos de inglês e espanhol; - boas capacidades para analisar, planear e organizar; e claro, uma personalidade......
A sustentare está a contratar um estagiário (m/f) para a área de esg... o que pretendemos de ti: formação académica/superior em sustentabilidade, gestão, engenharia ambiental, ou outras áreas académicas com perfil analítico; elegível para estágio profissional ao abrigo do iefp (jovens entre 18 e 30 anos......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
A sustentare está a contratar um estagiário para a área de esg (m/f)... ); - domínio do microsoft office; - experiência profissional de consultoria em sustentabilidade, estratégia, ambiental, recursos humanos, direitos humanos, clima, resíduos ou sistemas de gestão (valorizado); - conhecimento de gri......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
ª (m/f) principais responsabilidades: - receção dos hóspedes: check-in e check-out;- gestão relacionada com ocupação, atribuição e venda de quartos;- supervisão e coordenação do turno;- realização de faturação, lançamento e cobrança de consumos;- promover os serviços oferecidos pelo hotel e realização......
Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores... descritivo de funções: - cumprimento e implementação dos procedimentos administrativos financeiros da empresa; - impressão, organização e entrega de documentos financeiros......
Ly/eraalamedaalvaladecampoourique local: grande lisboa (distrito de lisboa) entrada: imediata... descrição da função:- atendimento aos nossos clientes, parceiros e fornecedores;- gestão operativa e logistica da agência;- gestão e actualização da informação suporte ao negócio (crm)......
Ly/grupoeraaaa local: grande lisboa (distrito de lisboa) entrada: imediata... descrição da função:- atendimento aos nossos clientes, parceiros e fornecedores;- gestão operativa e logistica da agência;- gestão e actualização da informação suporte ao negócio (crm)... suporte das equipas comerciais ao nível......