GESTOR DE RECURSOS HUMANOS (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Requisitos – Formação em Gestão de Recursos Humanos/Mestrado em Ciências do Trabalho e Relações Laborais; – Conhecimentos sólidos sobre a legislação laboral vigente, tanto a nível nacional, como a nível europeu.
– Experiência mínima de 2 anos na função; – Conhecimentos de Espanhol (fator preferencial); – Carta de Condução e Viatura própria.
Detalhes da oferta
- SANJOSE CONSTRUCTORA PORTUGAL
- Indeterminado
- 05/07/2023
- 16/06/2024
Temos orgulho de fazer parte da joyn, um grupo internacional de empresas de ti com mais de 20 anos de experiência em negócios, com projetos em mais de 14 países e mais de 500 funcionários... experiencia: 2 anos o que precisamos? a equipe de operações de recrusos humanos da uniksystem procura profissionais......
Ds intermediários de crédito setúbal vitória pretende reforçar os quadros da sua empresa de intermediação de crédito... o profissional terá como principais responsabilidades, colaborar na definição, desenvolvimento e implementação de processos de gestão de recursos humanos: perfil: excelente capacidade......
Conhecimento básico de ferramentas de produtividade, como microsoft office... oportunidades de crescimento na empresa... carta de condução e viatura... capacidade comprovada de trabalhar de forma independente e em equipa... ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo... excelentes habilidades de comunicação......
Mais de 3 anos de experiência profissional em gestão de contratos de manutenção de edifícios, ou semelhante; boa capacidade de organização e planeamento; conhecimento de instalações técnicas – avac, eletricidade e segurança; capacidade de gestão do cliente e fornecedores; ser proativo e dinâmico, procurando......
Gestor de compras | procurement (tecnologia) (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de compras – procurement (tecnologia) responsabilidades: compete-lhe apoiar a direção......
Funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; qualificação financeira e apresentação de propostas aos clientes; intermediação entre as instituições......
A century 21 é uma multinacional do ramo imobiliário com uma presença em portugal há 18 anos e mais de 6000 consultores associados: descrição da função: angariação e venda de imóveis; gestão de carteira de clientes, oferece-se: oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual enquanto......
Neste momento encontramo-nos em processo de seleção de profissionais para função de “ gestor de cliente ”, no sentido de reforçar a nossa equipa no porto... oferecemos:- integração numa equipa dinâmica e com elevado grau de compromisso;- acolhimento com um plano de trabalho e carreira;- formação e acompanhamento......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: gestor(a) de arrendamentos a longo prazo responsabilidades:-......
Conhecimento básico de ferramentas de produtividade, como microsoft office... oportunidades de crescimento na empresa... carta de condução e viatura... capacidade comprovada de trabalhar de forma independente e em equipa... ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo... excelentes habilidades de comunicação......