GESTOR DE PROJETOS (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Funções.
- Planeamento de obra; - Acompanhamento de obra; - Arranque de instalações.
Perfil.
- Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica, ou similar; - Inscrição na Ordem dos Engenheiros (obrigatório); - Experiência anterior em funções similares; - Fluência em Inglês; - Carta de condução; - Residência na zona de Leiria ou concelhos limítrofes; - Disponibilidade para deslocações a nível nacional e internacional.
Oferta.
- Formação técnica “On The Job”; - Salário compatível com formação e experiência na função; - Integração em empresa de prestígio e possibilidade de progressão de carreira.
Apenas serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos para o processo de recrutamento.
As restantes ficarão em base de dados para outras vagas de emprego.
Detalhes da oferta
- Beira Labor, SA
- Indeterminado
- 18/04/2024
- 17/07/2024
Mais de 3 anos de experiência profissional em gestão de contratos de manutenção de edifícios, ou semelhante; boa capacidade de organização e planeamento; conhecimento de instalações técnicas – avac, eletricidade e segurança; capacidade de gestão do cliente e fornecedores; ser proativo e dinâmico, procurando......
Gestor de compras | procurement (tecnologia) (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de compras – procurement (tecnologia) responsabilidades: compete-lhe apoiar a direção......
Funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; qualificação financeira e apresentação de propostas aos clientes; intermediação entre as instituições......
A century 21 é uma multinacional do ramo imobiliário com uma presença em portugal há 18 anos e mais de 6000 consultores associados: descrição da função: angariação e venda de imóveis; gestão de carteira de clientes, oferece-se: oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual enquanto......
Neste momento encontramo-nos em processo de seleção de profissionais para função de “ gestor de cliente ”, no sentido de reforçar a nossa equipa no porto... oferecemos:- integração numa equipa dinâmica e com elevado grau de compromisso;- acolhimento com um plano de trabalho e carreira;- formação e acompanhamento......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: gestor(a) de arrendamentos a longo prazo responsabilidades:-......
Conhecimento básico de ferramentas de produtividade, como microsoft office... oportunidades de crescimento na empresa... carta de condução e viatura... capacidade comprovada de trabalhar de forma independente e em equipa... ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo... excelentes habilidades de comunicação......
Idade igual ou superior a 25 anos funções: angariação, venda e gestão de imóveis; qualificação e gestão de clientes; prospeção e gestão de contactos; elaboração de estudos de mercado; argumentação, negociação e conclusão de negócios; seguimento de clientes em base de dados; colaboração......
És tu?função- angariar novos clientesoferecemos- formação inicial e contínua- ordenado base + comissões- possibilidade de crescimento para departamento interno- bônus de performanced2destás interessada/o? envie já o teu cv com a referência ''job gestor comercial - viseu'' ---------> *****@***** voltar......
Procuramos candidatos dinâmicos e comunicativos para a nossa equipa!perfil:boa comunicaçãoresidência em coimbragosto pelo contacto direto com o públicofacilidade no trabalho de equipaespírito jovem e dinâmicoambicioso e motivadooferta:contrato de trabalhovencimento base + comissõesformaçõesprémios de......