GESTOR DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS (M/F) - FIGUEIRA DA FOZ
Descrição da oferta de emprego
Gestor de Processos Administrativos (m/f) FUNÇÕES - Prestar apoio técnico e administrativo a clientes, nomeadamente clientes estrangeiros; - Apoiar os responsáveis de obras na execução de tarefas administrativas diárias; - Contatar entidades estrangeiras, tais como embaixadas, inspeções de trabalho, etc., afim de obter informações acerca dos requisitos legais para se trabalhar fora de Portugal; - Pesquisar legislação laboral nacional e internacional; - Desenvolver atividades diárias relacionadas com o destacamento de trabalhadores; - Efetuar traduções e revisões de textos noutras línguas; - Gestão documental e de arquivo de processos administrativo-financeiros.
- Outras tarefas inerentes a função.
PERFIL - Licenciatura em Gestão, Relações Internacionais, Línguas Aplicadas ou similares; - Fluente em Francês e Inglês (obrigatório) e Alemão/Espanhol/Italiano (opcional); - Conhecimentos na área administrativo-financeiro; - Disponibilidade para deslocações frequentes em Portugal e ao estrangeiro; - Elevado sentido de responsabilidade e de motivação; - Experiência mínima de 3 anos a desenvolver atividades similares; CONDIÇÕES - Salário compatível com a experiência demonstrada; - Contrato de trabalho.
Se considera que preenche os requisitos indicados deve.
- Enviar a sua candidatura com o assunto "Gestor Processos Administrativos (m/f) - FFoz" - Entrar em contacto através do número.
ou enviar SMS com NOME+ZONA+CATEGORIA - Se esta não for a oferta indicada para ti, visita-nos em anexxa.
t e descobre todas as vagas em aberto! Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações.
A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção dos Dados no Regulamento (UE) de 27 de abril de .
Entendemos, que ao submeter a sua candidatura nos autoriza a tratar os dados pessoais para processos de candidatura de emprego e recrutamento.
Detalhes da oferta
- Anexxa – Soluções de Recursos Humanos
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 13/05/2024
- 11/08/2024
A century21 arquitectos, empresa a trabalhar no mercado imobiliário desde 2015, procura para as suas lojas do porto e gondomar, candidato(a)s para integrar as suas equipas comerciais, como gestor de negócios imobiliários... requisitos do trabalho -realização de contactos telefónicos e presenciais no......
Pretende-se: - habilitações mínimas: 9º ano de escolaridade; - experiência profissional em funções similares na área da coordenação ou documentação/gestão processual/ solicitadoria, banca e/ou crédito hipotecário (fator preferencial); - profissional proativo, responsável e organizado; - orientação para......
Gestor de equipa - av... da boavista funções a desempenhar: - gerir equipa de comerciais; - seguimento e qualificação de clientes; - angariação de clientes novos; - angariação de imóveis; - venda de imóveis; - marketing pessoal e profissional; - atividades de posicionamento e prospeção; requisitos: ......
Gestor de equipa - av... da boavista funções a desempenhar: - gerir equipa de comerciais; - seguimento e qualificação de clientes; - angariação de clientes novos; - angariação de imóveis; - venda de imóveis; - marketing pessoal e profissional; - atividades de posicionamento e prospeção; requisitos: ......
Gestor de compras | procurement (tecnologia) (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de compras – procurement (tecnologia) responsabilidades: compete-lhe apoiar a direção......
Gestor de equipa - av... da boavista funções a desempenhar: - gerir equipa de comerciais; - seguimento e qualificação de clientes; - angariação de clientes novos; - angariação de imóveis; - venda de imóveis; - marketing pessoal e profissional; - atividades de posicionamento e prospeção; requisitos: ......
A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito... funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos......
Terá como responsabilidades: pesquisar oportunidades de imóveis para venda aconselhar sobre marketing imobiliário realizar análises comparativas de preço de mercado requisitos do trabalho perfil do candidato: paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas boa capacidade de comunicação e de......
A century 21 é uma multinacional do ramo imobiliário com uma presença em portugal há 18 anos e mais de 6000 consultores associados: descrição da função: angariação e venda de imóveis; gestão de carteira de clientes, oferece-se: oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual enquanto......
Neste momento encontramo-nos em processo de seleção de profissionais para função de “ gestor de cliente ”, no sentido de reforçar a nossa equipa no porto... somos uma empresa há 10 anos a atuar no sector imobiliário com uma equipa largamente premiada... junte-se a nós e construa uma carreira sólida e......