GESTOR DE ARMAZÉM - ANGOLA
Descrição da oferta de emprego
Descrição Terá como principal missão gerir o armazém, sobretudo no que respeita ao stock e o movimento de insumos agrícolas, garanti o envio dos materiais para o campo e gerir a equipa.
Terá as seguintes responsabilidades.
Rececionar peças e insumos agrícolas; Inspecionar e verificar as quantidades e a qualidade dos materiais recebidos; Verificar itens danificados ou defeituosos e relatar discrepâncias e organizar a devolução de itens danificados; Garantir a organização e etiquetagem dos stocks; Monitorizar os níveis de stock e fazer pedidos de suprimentos; Implementar um sistema FIFO; Coordenar e organizar os transportes e envios de peças e insumos; Supervisionar o armazenamento de produtos químicos e materiais perigosos; Coordenar e liderar a equipa do armazém; Garantir o controlo de qualidade de todos os insumos agrícolas; Manter os registos de todas as atividades do armazém e fazer o reporting para a administração.
Perfil Curso Superior Gestão, Logística ou similar; Experiência profissional relevante na gestão de armazém; Valoriza-se a experiência na coordenação da área de expedição; Experiência na liderança de equipas; Experiência em SAP é valorizada; Boas capacidades de liderança, comunicação e persuasão; Perfil resiliente, proativo e dinâmico; Capacidade de adaptação a novas culturas; Bons conhecimentos Inglês (escrito e falado); Disponibilidade para trabalhar e residir em Angola; Carta de condução.
Oferta Integração num grupo empresarial sólido e de referência no mercado Angolano; Pacote salarial competitivo, que inclui prémios de produtividade; Habitação na Fazenda; Viatura, viagens ao país de origem, e outros benefícios em vigor.
Detalhes da oferta
- Ofertas de emprego - Be.Great
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 30/04/2024
- 29/07/2024
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: setúbal | categoria: logistica palavras-chave: armazém picking setúbal a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em......
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: carregado, lisboa | categoria: logistica + grande consumo e retail palavras-chave: armazém picking empilhador retrátil carregado a adaptel há mais de 25 anos......
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: carregado, lisboa | categoria: logistica + grande consumo e retail palavras-chave: armazém picking empilhador retrátil carregado a adaptel há mais de 25 anos......
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior no trabalho em armazém (cargas e descargas, conferência de mercadorias); experiência na condução de empilhadores (obrigatório)......
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: maia, porto | categoria: logistica palavras-chave: armazém picking maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em......
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: tocadelos, lisboa | categoria: logistica palavras-chave: armazém picking tocadelos a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital......
Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......
Descrição da função (responsável de armazém e atendimento ao público): responder a pedidos de orçamentos de clientes e fazer consultas a fornecedores (por email); fazer atendimento a clientes; fazer a receção e expedição de mercadorias; organização e gestão do armazém... requisitos do trabalho requisitos......
Gestor de compras | procurement (tecnologia) (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de compras – procurement (tecnologia) responsabilidades: compete-lhe apoiar a direção......
Envie-nos o seu cv para *****@***** e inicie uma carreira como gestor(a) de crédito!... a maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito... perfil pretendido: curso comercialização crédito hipotecário e ao consumo (fator preferencial) ou disponibilidade......