Ir à oferta completa

FRANCHISE HOTEL - SUBCHEFE DE RECEÇÃO - CONVENT SQUARE LISBON HOTEL - VIGNETTE COLLECTION EM LISBOA

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto.
[aboutus] A Vignette Collection é um grupo diversificado de hotéis de luxo com um novo foco, oferecendo aos hóspedes uma maneira mais autêntica e atenciosa de viajar.
Criamos uma marca de coleção que oferece aos hóspedes e colaboradores uma nova escolha inspiradora.
Colocando as pessoas no centro de tudo o que fazemos, para reformular a hospitalidade de luxo para melhor.
Nossos hotéis são únicos por direito próprio, com suas próprias perspectivas e histórias para contar.
[daytoday] O Grupo Hoteleiro PHC Hotels encontra-se a recrutar para a sua Unidade Convent Square Lisbon Hotel em Lisboa.
Subchefe de receção para integrar o departamento de alojamento Supervisiona todo o departamento de Frontoffice (Receção, Bagageiros, Concierge), na ausência do Frontoffice Manager; Responsável por toda a operação de Frontoffice no seu turno de receção; Garante que são mantidos altos padrões de qualidade de serviço no seu departamento; Executa todos os serviços de receção, nomeadamente o acolhimento dos clientes; Assegura o acompanhamento do cliente desde a sua chegada até à sua saída; Conhece de forma pormenorizada todos os serviços e horários disponíveis na unidade.
Principais Responsabilidades.
- Coordenar, orientar e motivar a equipa nas suas tarefas diárias; - Supervisionar as operações diárias da receção; - Responsável por manter altos padrões de qualidade de serviço no departamento de Frontoffice, assegurando assim a satisfação dos hóspedes e o rigoroso cumprimento dos Standards definidos pelo Hotel; - Assegurar a comunicação fluida entre as suas secções de forma a promover uma organização eficiente; - Desenvolver e treinar as suas equipas de forma a rentabilizar a sua produtividade e eficiência nas suas funções; - Assistir a chefia do departamento e equipa sempre que necessário; - Controlar a operação do serviço de alojamento; - Analisar processos do dia seguinte tais como chegadas, VIP'S, correta atribuição de quartos, entre outras informações relevantes para a operação diária em consonância com a estratégia do Hotel; - Coordenar as necessidades diárias de alojamento junto do departamento de Housekeeping; - Antecipar as necessidades dos clientes; - Gerir reclamações.
[requirements] - Licenciatura na área do Turismo / Gestão hoteleira; - Experiência profissional na função, mínimo de 3 anos; -Valoriza-se experiência em cadeias hoteleiras internacionais; -Domínio das línguas inglesa e francesa (outros idiomas são valorizados); - Conhecimentos e experiência com o Software Opera (requisito eliminatório); - Espírito de equipa, proatividade e dinamismo; - Excelentes conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente no Excel; - Bons conhecimentos de gestão de Frontoffice; - Excelentes capacidades de comunicação e de liderança; - Gosto pelo serviço e pela satisfação dos clientes; - Gestão multitarefas e capacidade de delegar.
[benefits] - Remuneração compatível com a função e experiência demonstradas; - Integração em equipa dinâmica numa estrutura sólida em expansão.
Se considera reunir os requisitos necessários e gostaria de fazer parte desta marca em crescimento, envie o seu CV com o assunto CSH-Subchefereceção para o endereço de e-mail indicado para o efeito.
Aguardamos a sua candidatura Requerimientos del candidato/a.
[aboutus] A Vignette Collection é um grupo diversificado de hotéis de luxo com um novo foco, oferecendo aos hóspedes uma maneira mais autêntica e atenciosa de viajar.
Criamos uma marca de coleção que oferece aos hóspedes e colaboradores uma nova escolha inspiradora.
Colocando as pessoas no centro de tudo o que fazemos, para reformular a hospitalidade de luxo para melhor.
Nossos hotéis são únicos por direito próprio, com suas próprias perspectivas e histórias para contar.
[daytoday] O Grupo Hoteleiro PHC Hotels encontra-se a recrutar para a sua Unidade Convent Square Lisbon Hotel em Lisboa.
Subchefe de receção para integrar o departamento de alojamento Supervisiona todo o departamento de Frontoffice (Receção, Bagageiros, Concierge), na ausência do Frontoffice Manager; Responsável por toda a operação de Frontoffice no seu turno de receção; Garante que são mantidos altos padrões de qualidade de serviço no seu departamento; Executa todos os serviços de receção, nomeadamente o acolhimento dos clientes; Assegura o acompanhamento do cliente desde a sua chegada até à sua saída; Conhece de forma pormenorizada todos os serviços e horários disponíveis na unidade.
Principais Responsabilidades.
- Coordenar, orientar e motivar a equipa nas suas tarefas diárias; - Supervisionar as operações diárias da receção; - Responsável por manter altos padrões de qualidade de serviço no departamento de Frontoffice, assegurando assim a satisfação dos hóspedes e o rigoroso cumprimento dos Standards definidos pelo Hotel; - Assegurar a comunicação fluida entre as suas secções de forma a promover uma organização eficiente; - Desenvolver e treinar as suas equipas de forma a rentabilizar a sua produtividade e eficiência nas suas funções; - Assistir a chefia do departamento e equipa sempre que necessário; - Controlar a operação do serviço de alojamento; - Analisar processos do dia seguinte tais como chegadas, VIP'S, correta atribuição de quartos, entre outras informações relevantes para a operação diária em consonância com a estratégia do Hotel; - Coordenar as necessidades diárias de alojamento junto do departamento de Housekeeping; - Antecipar as necessidades dos clientes; - Gerir reclamações.
[requirements] - Licenciatura na área do Turismo / Gestão hoteleira; - Experiência profissional na função, mínimo de 3 anos; -Valoriza-se experiência em cadeias hoteleiras internacionais; -Domínio das línguas inglesa e francesa (outros idiomas são valorizados); - Conhecimentos e experiência com o Software Opera (requisito eliminatório); - Espírito de equipa, proatividade e dinamismo; - Excelentes conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente no Excel; - Bons conhecimentos de gestão de Frontoffice; - Excelentes capacidades de comunicação e de liderança; - Gosto pelo serviço e pela satisfação dos clientes; - Gestão multitarefas e capacidade de delegar.
[benefits] - Remuneração compatível com a função e experiência demonstradas; - Integração em equipa dinâmica numa estrutura sólida em expansão.
Se considera reunir os requisitos necessários e gostaria de fazer parte desta marca em crescimento, envie o seu CV com o assunto CSH-Subchefereceção para o endereço de e-mail indicado para o efeito.
Aguardamos a sua candidatura
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 15/05/2024
Data de expiração
  • 13/08/2024
Rececionista de 2ª (m/f) - Boutique hotel Portugal em lisboa
Phc hotels

Receção, check-in e check-out dos clientes;- confirmar as entradas diárias;- entrega das chaves/ key-pass de quartos;- prestar informações de natureza turística, histórica e cultural acerca da cidade de lisboa;- realizar/ confirmar e inserir reservas no software do hotel;- realização de faturação, lançamento......

Rececionista de 2ª (M/F) - Boutique Hotel em Lisboa
Phc hotels

Receção, check-in e check-out dos clientes;- confirmar as entradas diárias;- entrega das chaves/ key-pass de quartos;- prestar informações de natureza turística, histórica e cultural acerca da cidade de lisboa;- realizar/ confirmar e inserir reservas no software do hotel;- realização de faturação, lançamento......

Rececionista 2.ª (m/f) - Boutique Hotel Portugal em Lisboa
Phc hotels

Receção, check-in e check-out dos clientes;- confirmar as entradas diárias;- entrega das chaves/ key-pass de quartos;- prestar informações de natureza turística, histórica e cultural acerca da cidade de lisboa;- realizar/ confirmar e inserir reservas no software do hotel;- realização de faturação, lançamento......

Rececionista 1.ª (m/f) - Hotel 4* em Lisboa
PHC HOTELS

ª (m/f) principais responsabilidades: - receção dos hóspedes: check-in e check-out;- gestão relacionada com ocupação, atribuição e venda de quartos;- supervisão e coordenação do turno;- realização de faturação, lançamento e cobrança de consumos;- promover os serviços oferecidos pelo hotel e realização......

Rececionista - Hotel Casual Belle Epoque Lisboa
Casual Belle Epoque Lisboa

Descrição do emprego o hotel casual belle époque localizado na baixa de lisboa, tem uma vaga para recepcionista... o candidato deverá: - acolher os hóspedes; - desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; - lidar com reservas online e telefónicas; - gerir as reservas e cancelamentos; - informar......

Empregado mesa 2.ª (m/f) - Restaurante de Hotel 4* em Lisboa
PHC HOTELS

ª (m/f) para integrar no restaurante do hotel principais responsabilidades: - preparar diariamente todo o “set-up” de serviço à carta ou buffet;- limpar as mesas, cadeiras, louça, copos e talheres assim como todo o material para a mise-en-place;- limpar e preparar mesas para o serviço conforme os standards......

Empregado de mesa part-time - hotel em lisboa
Phc hotels

O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa: empregado de mesa (m/f) para pequeno almoço para integrar nos restaurantes do hotel principais responsabilidades: - preparar diariamente todo o “set-up” do buffet como a montagem das iguarias para o mesmo......

Técnico de manutenção polivalente (m/f) - Hotel em Lisboa
Phc hotels

Requisitos:- habilitações académicas ao nível do 12... aguardamos a sua candidatura!... se considera reunir os requisitos necessários e fazer parte desta marca em crescimento envie o seu cv com o assunto 'ju - manutenção' para o e-mail indicado para o efeito... o grupo hoteleiro phc hotels encontra-se......

Rececionista de hotel
Phc hotels

Requisitos do trabalho - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo;- experiência comprovada em funções de rececionista de hotel ou alojamento local;- idiomas imprescindíveis: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados;- excelente apresentação......

Recepcionista de Hotel
Regency Hotel

Responsabilidades receber e cumprimentar os convidadosatender e direcionar chamadas recebidasinformar os hóspedes sobre tarifas e serviços do hotelfaça e confirme reservas para os hóspedesgaranta a alocação adequada do quartoregistre-se e faça o check-in dos hóspedesrecuperar correspondência, pacotes......