Ir à oferta completa

E-COMMERCE EXECUTIVE (UX/UI)

Descrição da oferta de emprego

Procuramos E-commerce Executive (UX/UI) Sobre nós.
O Grupo TopChallenge, presente no mercado de retalho há 20 anos, cujas principais marcas são a MForce e a Mr.
lue, ambas PowerBrands em Portugal, Espanha e Angola, conta actualmente com mais de 800 colaboradores, mais de 140 pontos de venda e continua em expansão.
Ano após ano continua a crescer e a criar oportunidades e desafios “Top”.
Estamos a procurar o nosso E-commerce Executive para, em conjunto com a equipa já existente, nos ajudar a dinamizar esta área numa das nossas marcas, em particular, a Mr.
lue! Principais Desafios.
Gerir o website da empresa, incluindo, conteúdo e desenvolvimento da experiência do usuário (UX) e da interface do usuário (UI) Manter-te atualizado sobre as últimas tendências em UX/UI e design web.
Monitorizar o desempenho do website e identificar áreas para melhorias.
Manter-se atualizado sobre as tendências mais recentes em tecnologia web e design.
Antecipar futuras necessidades de atualização do website e desenvolver um plano para implementá-las.
Coordenar com os vários departamentos envolvidos no desenvolvimento e manutenção do website, como marketing, vendas, desenvolvimento e TI.
Organização, Coordenação e Realização de Sessões Fotográficas para Conteúdo do Website Trabalhar com uma equipa multidisciplinar para criar uma experiência de compra online intuitiva (e agradável).
O que precisas ter.
Formação académica superior na área de Design, Gestão ou similar Pelo menos 3 anos de experiência em design UX/UI Experiência com shopify (preferencial) Excelentes capacidades de comunicação, colaboração, planeamento e organização Capacidade para trabalhar de forma independente e como parte de uma equipa.
Paixão por e-commerce e experiência do Cliente Princípios e valores firmes; Domínio de ferramentas de trabalho colaborativo Google Workspace O que oferecemos.
Oportunidade de trabalhar num ambiente jovem, ritmo acelerado e desafiador Oportunidade para fazer a diferença numa empresa em franco crescimento Oportunidade de desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional Reconhecimento pelo mérito Local de Trabalho.
Estoril Se este anúncio és “tu” envia o teu CV.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado.
Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Mr. Blue
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/03/2024
Data de expiração
  • 17/06/2024
Sales executive (m/f) - para grupo hoteleiro em lisboa
Phc hotels

O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar, para reforço da sua equipa comercial:sales executive (m/f)com reporte direto à diretora comercial, as suas principais responsabilidades são:- prospeção, orçamentação e concretização de negócio dos diversos segmentos para as unidades da phc hotels;-......

Sales executive (m/f) - PHC Hotels em Lisboa
Phc hotels

Requisitos do trabalho requisitos: habilitações académicas ao nível da licenciatura na área de gestão / gestão hoteleira / turismo; experiência profissional de 3 anos comprovada na área de vendas ativas – experiência em cadeias hoteleiras nacionais e/ou internacionais em marcas “luxury lifestyle” –......

Cloud Developer
Wunderman thompson commerce and technology

Within our commerce and technology division, that means inspiring people across the globe to shop online through seamless digital experiences... the team is part of our wunderman thompson commerce and technologies network and works in coordination with our local and emea client leads......

Arquiteto Sitecore
Equação it

Estamos com uma oportunidade para um dos nossos parceiros, uma empresa com projetos nacionais e internacionais e que está em um crescimento impressionante no mercado português e europeu... net, html, css, javascript, etc;• experiência em arquiteturas e padrões de design, como mvc e mvvm;• conhecimentos......

Junior Development Engineer–Instrumentation-IEFP Internship
biosurfit

Additionally, the company created an online platform dedicated to the online commerce of products from supplements, self-tests, non-prescription medicines (mnsrm) and others... workplace: azambujasend c... the following skills are required for the post: msc in physics engineering, biomedical engineering......