Ir à oferta completa

DEPARTMENT MANAGER I MAKRO ALBUFEIRA

Albufeira - Faro

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa A MAKRO é filial portuguesa do Grupo METRO, líder no mercado da grande distribuição.
Estamos presentes em 25 países e o nosso propósito é viver a paixão pela gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade.
Somos uma empresa global que atua localmente.
Os nossos produtos e serviços definem os padrões para o futuro.
foco no cliente, inovação tecnológica e modelos de negócios sustentáveis.
Somos o parceiro de excelência do canal HoReCa.
Descrição do emprego O TEU DESAFIO! Como Department Manager na nossa Loja Makro de Albufeira irás coordenar e supervisionar todas as atividades e procedimentos da secção e respetiva equipa, visando a maximização das vendas e resultados, assegurando a satisfação e fidelização dos clientes e a qualidade do serviço prestado.
IRÁS TER COMO RESPONSABILIDADES! Garantir o bom serviço, atendimento e imagem ao cliente, garantindo excelência operacional e maximização das vendas; Analisar e acompanhar os resultados da secção, estabelecendo um plano de ação para potenciar as vendas, acompanhando as tendências do mercado; Gestão de produtos dentro da secção.
encomendas/reposição e acompanhamento dos indicadores de desempenho (Ex.
quebras, margens, produtividade); Gerir, planear e implementar ofertas promocionais; Supervisionamento da equipa através do acompanhamento, desenvolvimento e motivação de cada elemento, garantindo que cada um conhece e alcança os seus objetivos mantendo a coesão e o compromisso da equipa, tendo por base os princípios do negócio; Participar de forma ativa na definição de objetivos e acompanhamento dos resultados NPS e Voice It, propondo em articulação com a sua chefia direta, planos de ação quando necessário; mantendo a equipa informada sobre o desempenho da secção, tendo sempre como principais objetivos a rentabilidade, o engagement da equipa e a satisfação do cliente; Gestão da equipa.
planeamento dos horários de trabalho, gestão da assiduidade e marcação de férias, cumprindo com os procedimentos internos e legais definidos, avaliação de desempenho, formação, etc.
Habilitações Habilitações ao nível de Licenciatura (preferencialmente); Experiência em coordenação de equipas; Capacidade de Liderar pelo exemplo; Foco no sucesso do cliente; Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador; Boa capacidade de análise e resolução de problemas; Conhecimento de Inglês (preferencial).
Informações adicionais COM A MAKRO IRÁS TER.
Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; Ambiente de trabalho dinâmico; Oportunidade constante de aprendizagem e formação.
Estou interessado Estou interessado Política de Privacidade Logótipo
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • METRO/MAKRO
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/05/2024
Data de expiração
  • 01/08/2024
Radioterapia I Reino Unido I NHS
Vitae Professionals

Os nossos hospitais oferecem treino e progressão, assim como apoio necessário inicialmente com a mudança... excelente oportunidade para lançar a sua carreira no reino unido com apoio em todo o processo de mudança e adaptação... contrato permanente requisitos:- bom nível de inglês;- bons conhecimentos......

Business Manager Coimbra
AtenaT

D2destás interessada/o? envie já o teu cv com a referência ''job business manager - coimbra'' ---------> *****@*****... és tu?função- angariar novos clientesoferecemos- formação inicial e contínua- ordenado base + comissões- possibilidade de crescimento para departamento interno- bônus de performancerequisito-......

Gestor Comercial (Albufeira/Vilamoura/Estoril)
Remax smart

O que procura para si? aproveite para mudar a sua vida para melhor!! sabia que: a média salarial desta posição é de 1877€/mês, em portugal? o confinamento fez disparar a procura de casas mais adequadas ao teletrabalho e à conciliação da vida familiar? o confinamento aumentou a oferta de casas no mercado......

Técnico de Contabilidade - Albufeira
3HR Solutions

Integração em empresa sólida, dinâmica e em forte crescimento... conhecimentos do software artsoft (preferencial)... orientação para o cliente... conhecimentos de contabilidade... atendimento e esclarecimento de dúvidas dos clientes... conhecimentos de microsoft excel... (os candidatos que no prazo máximo......

Remote work Support client with German & English
Paco recrutiment

Zbieraj informacje od nowych klientów i wstawiaj je na platformę... wspieranie uprawnień w zakresie zarządzania rezerwacjami, anulowaniami i uprawnieniami z rozliczeniami przyciąganie poprzez udzielenie odpowiedzi na pytania dotyczące odbioru samochodu i różnych sposobów ich stosowania, poprzez wykorzystanie......

ERA Fig.Foz Marina - Consultores Imobiliários (M/F)
ERA Figueira da Foz - Marina

Estamos sempre em crescimento, e por isso queremos juntar o teu talento à nossa e q u i p a ! chegou a tua vez de aceitar este desafio, aprender connosco e brilhar ! se calhar, agora estás a interrogar-te onde está o truque não é? em lado nenhum... junta-te a esta família na era figueira da foz marina......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire... prime de cooptation... · emettre le bon de commande auprès......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire... prime de cooptation... · emettre le bon de commande auprès......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire... prime de cooptation... · emettre le bon de commande auprès......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire... prime de cooptation... · emettre le bon de commande auprès......