COORDENADOR OPERAÇÕES REGIONAL
Descrição da oferta de emprego
Missão Garantir a eficiência e a eficácia das operações de distribuição no âmbito da região atribuída.
Assegurar os níveis de qualidade e boa relação com o cliente institucional.
Função Garantir a rentabilidade na gestão das equipas subcontratadas.
Assegurar uma gestão eficiente das equipas de apoio à distribuição e de armazém; Acompanhamento da operação junto do cliente institucional; Coordenar as entregas ao domicílio na área geográfica; Coordenar, supervisionar e dirigir as operações de distribuição da região na íntegra; Orientar, dirigir e acompanhar a preparação e realização dos transportes de entregas ao domicílio e os transportes entre entrepostos e plataformas subcontratadas; Assegurar a eficiência da operação providenciando a distribuição dos meios humanos e materiais de acordo com as necessidades; Controlar o desempenho das equipas de armazém e de distribuição, assim como instalações do armazém/entreposto, garantindo o cumprimento das condições de segurança e higiene; Contato direito com os clientes institucionais como representante da entidade sobre os diversos temas operacionais; Estudar, planificar, organizar e dirigir a atividade da operação e a sua qualidade; Subcontratar empresas para garantir a distribuição atendendo às oscilações dos volumes de entregas e especificidades operacionais, assegurando o cumprimento dos requisitos de qualidade e serviço implementados; Garantir o cumprimento legal da documentação que deva acompanhar as mercadorias, bem como as indicações nelas constantes, garantindo a sua conformidade; Garantir a organização do planeamento das entregas do dia seguinte tendo em conta os veículos e pessoas necessárias; Participação, gestão e monitorização e garantia de cumprimento do budget anual da sua área de atuação; Outras funções que lhe sejam afins ou funcionalmente inerentes.
Perfil Formação em áreas pertinentes às funções (Licenciatura Gestão da Distribuição e da Logística; Engenharia e Gestão Industrial; Gestão e Economia); Experiência mínimo de 5 anos na função (preferencial); Noções de Office (principalmente EXCEL) e aplicações especificas da área; Conhecimentos em gestão operacional; Conhecimentos técnicos na área de transportes; Conhecimentos em técnicas de negociação e subcontratação; Conhecimentos em sistemas informáticos de distribuição; Conhecimentos de plataformas de gestão de tacógrafos ou similar.
Detalhes da oferta
- Adecco Recruitment
- 11/04/2024
- 10/07/2024
Principais responsabilidades: supervisionar as operações contabilísticas para a preparação do orçamento anual e respetiva execução... estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... (os candidatos que não sejam contactados no prazo de 5......
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços......
Coordenador adjunto do departamento de fusão de vidro, suiça (morges) nesta função, serás responsável por gerenciar a instalação de processamento de vidro, a preparação da mistura vitrificável e participar na gestão do setor de fornos em colaboração com o gerente de fusão......
Qualificações: boa apresentação, assiduidade e pontualidade; dinamismo e proatividade: espírito de equipa e sentido de responsabilidade; organização e gosto pelo contacto com o cliente; dominio da língua inglesa; experiência no ramo imobiliário de pelo menos 2 anos; disponibilidade imediata; contrato......
Licenciatura ou mestrado em mecânica, eletrotécnica, eletromecânica ou equivalente capacidade de comunicação espírito empreendedor facilidade de relacionamento interpessoal conhecimentos informáticos office e cad disponibilidade para deslocações e flexibilidade de horário carta de condução dá-se preferência......
O instituto superior de administração e gestão, também denominado de isag – european business school, abre uma vaga para um técnico para coordenar no gabinete de recursos humanos... requisitos do trabalho - autonomia - resiliência - resistência ao stress... as principais funções são: - definição e implementação......
O profissional terá como principais responsabilidades, colaborar na definição, desenvolvimento e implementação de processos de gestão de recursos humanos: perfil: excelente capacidade de comunicação e argumentação; dinâmico (a), direto (a), pró-ativo (a), autónomo (a) e polivalente; experiência/ gosto......
A shiny house finance é reconhecida pela excelência nos serviços prestados ao cliente e que se dedica a operações de intermediação de crédito hipotecário... principais funções a desempenhar: - prospeção de mercado com vista à angariação de operações de crédito hipotecário; - qualificar e apresentar soluções......
Missões humanitárias em saúde e medicina em áfrica e na américa latina… (enfermeiros, anestesistas, clínicos gerais e especialistas, coordenador farmacêutico; formador internacional de saúde para profissionais de saúde) títulos de posições abertas* enfermeiros - anestesistas - clínicos gerais e especialistas......
A shiny house finance é reconhecida pela excelência nos serviços prestados ao cliente e que se dedica a operações de intermediação de crédito hipotecário... principais funções a desempenhar: - prospeção de mercado com vista à angariação de operações de crédito hipotecário; - qualificar e apresentar soluções......