Ir à oferta completa

CONTROLLER DE GESTÃO (M/F)

Viseu - Viseu

Descrição da oferta de emprego

A Zeone Consulting, sediada em Mortágua e parte do FHC Group, é uma consultora de gestão que atua nas áreas de Recursos Humanos, IT, Contabilidade, Controlo de Gestão e área Jurídica.
Procuramos de momento reforçar o departamento Financeiro com um(a).
CONTROLLER DE GESTÃO (m/f) Funções.
- Acompanhamento dos indicadores financeiros das várias de negócio do Grupo; - Recolha e sistematiza informações para apoio à tomada de decisão; - Realização de relatórios de indicadores financeiros e operacionais de apoio à gestão; - Realizar análises de suporte ao negócio; - Reporting Mensal/trimestral – empresas e Grupo; - Elaboração, análise desvios e monitorização e do orçamento (Budget); - Apoio ao Desenvolvimento e Gestão de ferramentas de controlo de processos operacionais e administrativos; - Tarefas administrativas inerentes à função.
Perfil.
- Formação Superior em Economia, Gestão ou áreas similares; - Experiência profissional mínima de 2 anos em função semelhante; - Experiência nas áreas de Controlo de Gestão e/ou Auditoria; - Conhecimentos de Power BI, Primavera e domínio do Excel; - Capacidade de organização e pro-atividade; - Capacidade de analise e síntese; - Boa capacidade de comunicação.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ZEONE CONSULTING
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/04/2024
Data de expiração
  • 18/07/2024
Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Consultores c/ experiência em Gestão p/ c21 rubrica
Century 21 rubrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Estágio Profissional em Gestão (m/f) - Bucelas (Loures)
Fórmula do Talento

Apoiar a equipa de consultores em atividades relacionadas com projetos de gestão de pessoas, a desenvolver junto dos nossos clientes... um dos nossos clientes que atua na área da publicidade e impressão, desde áreas de offset a digital, pretende reforçar a sua equipa com um estagiário na área de gestão......

Gestão de imóveis e de clientes m/f
Century 21 confiança

Agências, presença em 80 países e mais de 100... fazemos tudo para que atinja o reconhecimento, o respeito, o resultado e a recompensa que lhe são devidos... fazemos tudo para que construa relações fortes com os seus clientes prestando um serviço que se diferencia pela qualidade para com os clientes......

Gestão de clientes e transação de imóveis – m/f – Gaia
ERA Gaia Sul

É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes... envie o seu currículo para análise para *****@*****/p>... aceite o desafio, venha passar um dia connosco e descobrir como se transformam sonhos em realidade... no âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos......

Engenheiro | Gestor de Manutenção Edifícios (m/f)
Global Partner HRS

Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......

Técnico Administrativo Financeiro (M/F) – Lisboa, Portugal
Orange target utilities, lda

Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores... descritivo de funções: - cumprimento e implementação dos procedimentos administrativos financeiros da empresa; - impressão, organização e entrega de documentos financeiros......

Gestor de Arrendamentos a Longo Prazo
Buyme property

A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: gestor(a) de arrendamentos a longo prazo responsabilidades:-......

Administrativo para Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores......