CONTROLLER DE GESTÃO INDUSTRIAL
Descrição da oferta de emprego
#juntosfazemosmaquinasparaavida É nossa missão continuar a liderar e a crescer, e queremos reforçar a nossa equipa.
Estamos à procura de um Controller de Gestão Industrial (m/f), para São João das Lampas.
O SEU DESAFIO – Analisar e valorizar os planos de produção mensais e anuais; – Acompanhar a produção e analisar os desvios em relação ao plano/reporting mensal; – Controlar a produção na vertente real versus standard, com análise de desvios e sugestão de medidas corretivas; – Realizar reports periódicos, com análise crítica da informação e indicadores de performance, com sugestão de medidas corretivas; – Efetuar orçamentação e acompanhar os projetos de produção, com análises de consumos (materiais e mão de obra) e comparação real/standard; – Controlar os processos documentais e garantir a implementação de boas práticas; – Apoiar o fecho mensal na componente operacional.
O CANDIDATO IDEAL – Habilitações mínimas ao nível da Licenciatura em Economia, Gestão, ou Finanças ou Licenciatura em Engenharia e Gestão Industrial ou Engenharia com formação complementar nas áreas de Gestão; – Experiência anterior em funções similares (2 a 3 anos no mínimo – preferencial); – Experiência em contexto industrial, conhecimentos de processos de fabrico, custeio industrial e indicadores operacionais (preferencial); – Conhecimentos de Microsoft Office com nível de Excel Avançado (obrigatório); Conhecimentos de PowerBI (preferencial) – Forte capacidade de aprendizagem e método de trabalho; – Elevado sentido crítico e de responsabilidade; – Boas capacidades de comunicação e de relacionamento interpessoal; – Excelente capacidade de organização, planeamento e gestão de prioridades.
Procuramos pessoas que vivam os nossos valores, e por isso, se for dinâmico, dedicado, organizado e empático, e tiver espírito de equipa, autonomia e capacidade de adaptação, temos a certeza de que irá fazer a diferença.
PORQUE SOMOS A MELHOR ESCOLHA Terá a possibilidade de integrar uma empresa portuguesa, com mais de 100 anos de história.
Oferecemos uma compensação adequada às suas responsabilidades, bem como uma perspetiva de desenvolvimento de carreira e estabilidade, e ainda um conjunto de benefícios associados à saúde e bem-estar, disponibilizamos as refeições no nosso refeitório, e uma rede de vantagens e descontos em diversos parceiros.
Por fim, porque queremos contribuir para um equilíbrio positivo entre a vida pessoal e profissional, temos em vigor horários de trabalho que possibilitam uma melhor integração das nossas pessoas.
Quer juntar-se a nós? Envie o seu CV atualizado indicando no assunto a referência CG.
Detalhes da oferta
- GALUCHO SA
- Indeterminado
- 19/02/2024
- 19/05/2024
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Apoiar a equipa de consultores em atividades relacionadas com projetos de gestão de pessoas, a desenvolver junto dos nossos clientes... um dos nossos clientes que atua na área da publicidade e impressão, desde áreas de offset a digital, pretende reforçar a sua equipa com um estagiário na área de gestão......
Agências, presença em 80 países e mais de 100... fazemos tudo para que atinja o reconhecimento, o respeito, o resultado e a recompensa que lhe são devidos... fazemos tudo para que construa relações fortes com os seus clientes prestando um serviço que se diferencia pela qualidade para com os clientes......
É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes... envie o seu currículo para análise para *****@*****/p>... aceite o desafio, venha passar um dia connosco e descobrir como se transformam sonhos em realidade... no âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos......
Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......
Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores... descritivo de funções: - cumprimento e implementação dos procedimentos administrativos financeiros da empresa; - impressão, organização e entrega de documentos financeiros......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: gestor(a) de arrendamentos a longo prazo responsabilidades:-......
Ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores......
Ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores......