Ir à oferta completa

CONTROLLER DE GESTÃO

Braga - Braga

Descrição da oferta de emprego

Descrição Estamos a recrutar Controller de Gestão para empresa de referência no setor rodoviário de passageiros, em Braga.
Se procuras uma oportunidade estimulante e queres contribuir para um projeto em constante crescimento, este é o teu desafio! Responsabilidades -Elaborar e analisar mapas e indicadores de controlo de gestão; -Controlar e acompanhar os processos de prestação de contas e contas correntes; -Apoiar a preparação do Orçamento anual e Plano Estratégico e definição de KPI’s; -Analisar a rentabilidade e monitorizar a performance nas diferentes áreas; -Coordenar os fechos mensais, semestrais e anuais; -Analisar os dados da atividade produzidos pelas Unidades de Negócios, garantindo a qualidade dos dados e indicadores (frota, litros, km, peças,inventários, horas, etc); -Apoiar a Direção da sua Unidade na tomada de decisão, com base em dados de gestão; -Promover e procurar implementar medidas mais eficazes no âmbito da gestão.
Requisitos -Licenciatura em Gestão ou Economia; -Experiência de 5 anos na área de Controlo de Gestão; -Capacidade analítica, organização, planeamento e trabalho em equipa; -Foco na resolução de problemas; -Proatividade e autonomia; -Bons conhecimentos do Office, nomeadamente Excel; -Bons conhecimentos de inglês (preferencial).
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Clan by Multipessoal
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 23/04/2024
Data de expiração
  • 22/07/2024
Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Consultores c/ experiência em Gestão p/ c21 rubrica
Century 21 rubrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Estágio Profissional em Gestão (m/f) - Bucelas (Loures)
Fórmula do Talento

Apoiar a equipa de consultores em atividades relacionadas com projetos de gestão de pessoas, a desenvolver junto dos nossos clientes... um dos nossos clientes que atua na área da publicidade e impressão, desde áreas de offset a digital, pretende reforçar a sua equipa com um estagiário na área de gestão......

Gestão de imóveis e de clientes m/f
Century 21 confiança

Trazemos a experiência, o know-how das nossas agências norte! somos um grupo de referência e premiado no sector! requisitos do trabalho queremos apresentar-lhe o nosso projecto vencedor! se está à procura do seu primeiro emprego ou se deseja começar uma nova carreira ou enriquecer o seu percurso profissional......

Engenheiro | Gestor de Manutenção Edifícios (m/f)
Global Partner HRS

Mais de 3 anos de experiência profissional em gestão de contratos de manutenção de edifícios, ou semelhante; boa capacidade de organização e planeamento; conhecimento de instalações técnicas – avac, eletricidade e segurança; capacidade de gestão do cliente e fornecedores; ser proativo e dinâmico, procurando......

Técnico Administrativo Financeiro (M/F) – Lisboa, Portugal
Orange target utilities, lda

Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores... descritivo de funções: - cumprimento e implementação dos procedimentos administrativos financeiros da empresa; - impressão, organização e entrega de documentos financeiros......

Gestor de Arrendamentos a Longo Prazo
Buyme property

A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: gestor(a) de arrendamentos a longo prazo responsabilidades:-......

Administrativo para Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores......

Técnico rh - processamento salarial (m/f) universidade
Global partner hrs

Responsabilidades: compete-lhe efetuar o apoio às atividades desenvolvidas pela direção de recursos humanos, na área de processamento salarial, bem como, na gestão administrativa e contratual de pessoal: efetuar o processamento salarial, garantindo o lançamento, parametrização e validação em sistema......