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CONTROLLER ASSISTANT (M/F) – CACÉM

Descrição da oferta de emprego

Caracterização do cliente.
Se procura um novo desafio e integrar uma equipa jovem que define os seus próprios objetivos e remunerações, está no sítio certo! O momento é agora, agarre esta oportunidade! A PlanetPeople, empresa especializada em Recrutamento e Seleção e Outsourcing, encontra-se a recrutar um Controller Assistant (m/f) para integrar uma empresa cliente - que atua no mercado das telecomunicações, no canal de distribuição de produtos e serviços da Altice Portugal - sediada no Cacém.
Descrição de funções.
• Criação e desenvolvimento de metodologias.
Controlo de Gestão, Análise de Rentabilidade e Controlo de Budget; • Análise de indicadores financeiros e elaboração de relatórios de suporte; • Análise de desvios e controlo de Resultados Financeiros e Não Financeiros (KPI’s operacionais e comerciais) face ao budget; • Controlo e monitorização do fluxo de informação administrativo-financeiro com o prestador de serviços externo; • Criação e elaboração de reports financeiros e não financeiros; • Reports pontuais, de acordo, com as necessidades dos canais comerciais; • Gestão de Contas Correntes; • Responsável pelo cálculo e envio de comissões a Agentes; • Validação de Processos, Contestações e Receção/Verificação de Autos vs Produção Comercial; • Colaboração nos inventários da Empresa; • Contribuir para a melhoria contínua dos processos de Reporting Comercial.
Requisitos.
• Forte capacidade de análise e objetividade; • Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; • Proatividade, responsabilidade e iniciativa; • Metódico, organizado e analítico na gestão do trabalho; • Gosto por trabalhar em equipa e orientado para atingir os objetivos que são propostos; • Proficiência no uso de Excel Avançado; • Conhecimentos em normas Contabilísticas será valorizado; • Experiência em ferramentas Office; • Residência na área de Lisboa (preferencial Sintra, Cascais e Oeiras).
Oferta.
• Integração numa empresa de referência no mercado das telecomunicações; • Oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal, bem como de carreira num Grupo sólido e estável que premeia a iniciativa e o desempenho individual; • Full-Time/ Horário.
09hh30 (2ªf a 6ªf).
Local de trabalho.
Cacém.
REF.
Cont_Assist_24 Candidata-se exclusivamente no nosso site.
planetpeople.
t.
Nota.
Atendendo ao esperado elevado número de candidaturas, não nos vai ser operacionalmente possível dar feedback a todos os candidatos.
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • PlanetPeople
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Assistant administratif français
Spoton connections

Rejoignez une entreprise en croissance continue, dédiée à l'optimisation de la gestion et de la satisfaction de la clientèle... le candidat idéal aura de 1 à 2 ans d'expérience préalable dans des emplois administratifs, un excellent niveau de français natif et de préférence une expérience dans le secteur......

Marketing Assistant
BUYME PROPERTY

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Consultor Imobiliário MF - Porto
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A era arca d´água / s... joão procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento... terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em portugal, distinguida como great place to work......

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Customer Care Assistant TORRES VEDRAS
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É esta a oportunidade que procuras?envia-nos a tua candidatura através do email: *****@***** fazendo referência ao título do anúncio... outros dados de posição outras informaçõeslocal de trabalho: torres vedras, ponte do rol... perfil do candidato:▶formação superior em área relevante para a função;▶experiência......

DIRKAMP Assistant - Asistente Responsável Operacional
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Sobre nós kampaoh é camping, fácil e bonito... ) apoiar a revisão da housekeeping junto com o dirkamp dar suporte na gestão da lavandaria, bem como garantir o fornecimento eficiente de produtos à equipe de limpeza requisitos do trabalho requisitos: formação em hotelaria e turismo, atendimento ao cliente......

Assistant administratif – régime hybride - français
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Échange avec notre équipe recrutement et envoi de nos questionnaires en ligne, entretien d’embauche (en ligne ou en présentiel), réponse apportée dans les plus brefs délais... en rejoignant génération, société du groupe adelaïde, intégrez un groupe européen, familial et indépendant ! vos avantages chez......

Assistant administratif de Gestion – Leiria - français
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Dynamique, réactif, organisé et doté d’un excellent relationnel pour travailler en équipe, vous savez gérer les priorités et prendre des initiatives lorsqu’il faut résoudre des problèmes... en rejoignant génération, société du groupe adelaïde, intégrez un groupe européen, familial et indépendant ! vos......

Gestor(a) de atendimento telefónico Altice Empresas
SNU - Telecomunicações e Energia

Alimentação + plano comissional atrativo; - horário laboral: 09h30 – 13h00 e das 14h00 – 18h30/ folgas: sábado e domingo; - local de trabalho: centro de escritórios belavista office - cacém... requisitos do trabalho perfil: - boa capacidade de comunicação/ argumentação e negociação; - orientação para......

Assitente Administrativa
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Fornecer material de escritório;- preparar relatórios, apresentações e resumos;- conceber e manter um sistema de arquivo de um escritório;- telefonemas e triagem de correspondência como o primeiro ponto de contacto;- trabalhar com eventos especiais e coordenadores de conferências;- organizar a agenda......