CONTABILISTA, AUDITOR, REVISOR OFICIAL DE CONTAS E SIMILARES (M/F)
Descrição da oferta de emprego
análise, preparação e classificação de documentos, na ótica da contabilidade geral e de centro de custos;b.
interação, via mail e/ou telefone, com o responsável financeiro da empresa cliente;c.
lançamento informático dos documentos;d.
conciliação de contas correntes de bancos, clientes e fornecedores;e.
tratamento contabilístico de todos os movimentos de ativos fixos, e criação da respetiva ficha;f.
preparação dos elementos para encerramento mensal com a preparação de um reporte contabilístico e financeiro;g.
preparação dos elementos para encerramento de contas anual, e acompanhamento de todas as tarefas de Revisão Legalh.
apuramento das retenções de IRS e IRC;i.
apuramento dos Pagamentos antecipados de IRC;j.
elaboração do Balanço e Demonstração de Resultados e Anexos do exercício;k.
preparação da informação para a elaboração do Modelo 22 e IES (Declaração Anual);l.
elaboração do Dossier Fiscal do Exercício;m.
outras tarefas de natureza contabilística para bom desempenho da função de assistente de contabilidade.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 1000€ - 1500€
- 23/04/2024
- 22/07/2024
Para um dos nossos prestigiados clientes, uma empresa de consultadoria de gestão e contabilidade que tem como missão apoiar empresários e gestores no desenvolvimento dos seus negócios, está à procura de um contabilista accountant (m/f) para oeiras... a fórmula do talento é uma consultora de recursos......
Para um dos nossos prestigiados clientes, uma sociedade de revisores com implantação nacional, membro de rede internacional de firmas independentes de auditoria, pretende admitir um auditor sénior (m/f) para o seu escritório de lisboa... a fórmula do talento é uma consultora de recursos humanos que apoia......
Gestão de contas de clientes: experiência na gestão de contas de clientes e na identificação de oportunidades de upselling e cross-selling... missão: enquanto membro da equipa de key account managers, as suas principais funções incluem a gestão de contas de clientes, a construção de relações fortes ao......
Funções- identificar e prospectar novas oportunidades de negócios em mercados existentes e emergentes;- prospeção e desenvolvimento de relações com potenciais parceiros estratégicos;- identificar tendências e oportunidades no mercado e antecipar as necessidades dos clientes;- trabalhar em colaboração......
Perfil do candidato/a: - capacidade de planeamento e organização; - responsabilidade e orientação para resultados; - pensamento analítico e estruturado; - experiência em funções similares e gestão de contas de fornecedores/pagamentos; - formação em contabilidade (preferencial); - experiência com softwares......
Principais responsabilidades:- apoio administrativo à área comercial- contacto com fornecedores- contacto direto com o gabinete de contabilidade e jurídico- verificação de contas correntes- assessoria direta à administraçãorequisitos:- licenciatura em contabilidade- experiência anterior na área da contabilidade......
A feelgo portugal, com relevante experiência e licença de operador tvde atribuída pelo imt e como parceira oficial das marcas uber, bolt e free now está a contratar motoristas para reforçar o crescimento da sua operação no grande porto... procuramos candidatos com:- certificado motorista tvde;- disponibilidade......
Estamos a recrutar pessoas com carta de patrão de barco para investigação ambiental e gestão ecoturística nos cruzeiros ambientais pertencentes a estação biológica internacional douerodouro na reserva da unesco “meseta ibérica” requisitos: carta de patrão de barco + formação em biología, engenharia ou......
Requisitos do trabalho escolaridade mínima obrigatória;conhecimentos de informática na ótica do utilizador;experiência de pelo menos dois anos em funções similares e faturação (preferencialmente em phc);organização, assiduidade, pontualidade e elevado sentido de responsabilidade;capacidade de trabalho......
Funções: - apresentação de propostas de crédito e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial; - atendimento/apoio ao cliente – telefónico e presencial; - cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente e segurança e higiene no trabalho......