COLABORADOR(A) RECEPÇÃO DO HOTEL
Descrição da oferta de emprego
Funções/Tarefas a desempenhar.
– Zelar pela qualidade do acolhimento/atendimento ao cliente; – Proceder ao Check-in e Check-out de hóspedes; – Gerir reclamações e sugestões no dia-a-dia; – Execução e acompanhamento de reservas; – Promover a venda de outros serviços disponibilizados pelo hotel; – Outras funções associadas à Receção do hotel.
Perfil.
– Disponibilidade para desempenhar funções por turnos incluindo turnos durante a noite e fins de semana; – Experiência em funções similares na área da hotelaria; – Bons conhecimentos de Inglês (obrigatório); – Conhecimentos de Francês e/ou Espanhol (preferencial); – Exigente com o trabalho; – Facilidade de comunicação e simpatia; – Organização; – Responsabilidade; – Espírito de equipa; – Flexível e dinâmico.
Caso corresponda ao perfil pretendido, envie CV com o assunto.
REF_Recepção por email.
Detalhes da oferta
- LISOTEL - HOTEL & SPA
- Indeterminado
- 15/08/2023
- 16/06/2024
Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na hotelaria em portugal... caso tenhas interesse nesta oportunidade, e querias agarrar este desafio, formaliza a tua candidatura, enviando o teu cv para......
Receção, check-in e check-out dos clientes;- confirmar as entradas diárias;- entrega das chaves/ key-pass de quartos;- prestar informações de natureza turística, histórica e cultural acerca da cidade de lisboa;- realizar/ confirmar e inserir reservas no software do hotel;- realização de faturação, lançamento......
Missão: satisfação global dos clientes do hotel... estamos a recrutar night auditor (m/f) para integrar a equipa do tróia design hotel... gerir os movimentos de caixa e a liquidação de facturas, bem como o fecho das operações do dia ao nível da recepção... encarregue pelo acolhimento dos clientes cuja......
Receção, check-in e check-out dos clientes;- confirmar as entradas diárias;- entrega das chaves/ key-pass de quartos;- prestar informações de natureza turística, histórica e cultural acerca da cidade de lisboa;- realizar/ confirmar e inserir reservas no software do hotel;- realização de faturação, lançamento......
Receção, check-in e check-out dos clientes;- confirmar as entradas diárias;- entrega das chaves/ key-pass de quartos;- prestar informações de natureza turística, histórica e cultural acerca da cidade de lisboa;- realizar/ confirmar e inserir reservas no software do hotel;- realização de faturação, lançamento......
Descrição do emprego o hotel casual belle époque localizado na baixa de lisboa, tem uma vaga para recepcionista... o candidato deverá: - acolher os hóspedes; - desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; - lidar com reservas online e telefónicas; - gerir as reservas e cancelamentos; - informar......
ª (m/f) principais responsabilidades: - receção dos hóspedes: check-in e check-out;- gestão relacionada com ocupação, atribuição e venda de quartos;- supervisão e coordenação do turno;- realização de faturação, lançamento e cobrança de consumos;- promover os serviços oferecidos pelo hotel e realização......
Responsabilidades receber e cumprimentar os convidadosatender e direcionar chamadas recebidasinformar os hóspedes sobre tarifas e serviços do hotelfaça e confirme reservas para os hóspedesgaranta a alocação adequada do quartoregistre-se e faça o check-in dos hóspedesrecuperar correspondência, pacotes......
Responsabilidades receber e cumprimentar os convidadosatender e direcionar chamadas recebidasinformar os hóspedes sobre tarifas e serviços do hotelfaça e confirme reservas para os hóspedesgaranta a alocação adequada do quartoregistre-se e faça o check-in dos hóspedesrecuperar correspondência, pacotes......
Responsabilidades: • atendimento e acolhimento dos hóspedes ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcão/telefone seguindo os standards do departamento/ hotel;• efectuar o registo de hóspedes, verificação de reservas e informação no sistema informático;• garantir a fidelização de hóspedes......