COLABORADOR(A) DEPARTAMENTO DE RESERVAS E OPERAÇÕES
Descrição da oferta de emprego
Ensino Secundário - 12º Ano na área do turismo (curso profissional preferencial); Experiência mínima de 1 ano; Conhecimentos de línguas.
inglês (fluente obrigatório), francês e alemão (preferencial); Boa capacidade de organização e de administração; Atitude positiva e boa capacidade de comunicação escrita e verbal; Compromisso para garantir um elevado nível de serviço ao cliente; Confiança no contato telefónico; Capacidade para multi-tasking e trabalhar sob pressão; Boa capacidade de trabalho em equipa.
Que funções irão desempenhar Atendimento de chamadas de clientes e parceiros; Verificação e validação das reservas em sistema informático próprio; Resposta a contatos e reservas via e-mail e telefone; Controle de reservas, cancelamentos e modificações, assim como outros deveres associados ao cargo; Controle de qualidade na prestação das reservas junto dos parceiros; Outras atividades inerentes à operação diária.
Regime de trabalho Hibrido (40h semanais) Quais os benefícios oferecidos Remuneração de acordo com a experiência demonstrada; Contrato de trabalho; Integração num projeto ambicioso e inovador; Bom espírito de equipa, ambiente de trabalho criativo e colaborativo; Formação adequada ao desempenho das funções; Excelente oportunidade de desempenho numa função aliciante de um projeto inovador, num ambiente único de contacto com clientes de todo o mundo; Enquadramento numa empresa baseada nas relações, na inovação, na simplicidade e eficiência; Possibilidade de Crescimento.
Outros aspectos a referir LOCALIZAÇÃO Guia, Albufeira
Detalhes da oferta
- TG4TRAVEL
- Indeterminado
- 28/04/2024
- 27/07/2024
A central de reservas do nh hotel group e da tivoli hotels & resorts encontra-se a recrutar um agente de reservas (m/f) fluente em português e inglês... se queres fazer parte de uma grande cadeira hoteleira, esta oportunidade é para ti! responsabilidades- atender as chamadas recebidas e responder a todos......
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços......
plano de acompanhamento diário em sala e junto ao cliente gratuito; departamento de apoio à intermediação de crédito gratuito; departamento de marketing desenvolvido a pensar em ti, gratuito; departamento informático gratuito; departamento de gestão processual gratuito; nas nossas agências de lisboa......
Requisitos do trabalho procuramos: pessoas com desejo de reconhecimento pessoal e profissional pessoas ambiciosas e querem desenvolver o próprio negócio pessoas determinadas e orientadas para resultados proporcionamos: • formação inicial e semanal gratuita;• programa de alta performance: 60 dias• plano......
O profissional a recrutar, irá reportar à direcção de tráfego, principais responsabilidades:detalhe da função – motorista de pesados distribuição- efetuar serviços de carga/transporte/descarga da viatura em território nacional- cumprir com os planos de trabalho diário definidos pelo departamento de tráfego-......
Oferecemos:- inexistência de custos fixos;- flexibilidade horária;- departamento de gestão processual;- departamento de intermediação de crédito;- rendimentos acima da média;- integração numa equipa experiente e dinâmica;- possibilidade de desenvolver um plano de carreira......
Oferecemos:- inexistência de custos fixos;- flexibilidade horária;- departamento de gestão processual;- departamento de intermediação de crédito;- rendimentos acima da média;- integração numa equipa experiente e dinâmica;- possibilidade de desenvolver um plano de carreira... a experiência em design proporciona......
Oferecemos: inexistência de custos fixos; flexibilidade horária; departamento de gestão processual; departamento de intermediação de crédito; rendimentos acima da média; integração numa equipa experiente e dinâmica; possibilidade de desenvolver um plano de carreira... as pessoas com experiência em administração/secretariado......
Fazer sugestões ao seu gerente para melhorar as operações cotidianas e a experiência do cliente... conhecer e aplicar a política interna de pagamento e faturamento e ser responsável por todas as operações financeiras realizadas em seu perímetro de trabalho... envolver-se na geração de vendas adicionais......
O profissional a recrutar, irá reportar à direcção de tráfego, principais responsabilidades:detalhe da função – motorista de pesados distribuição- efetuar serviços de carga/transporte/descarga da viatura em território nacional- cumprir com os planos de trabalho diário definidos pelo departamento de tráfego-......