Ir à oferta completa

CHEFE RELAÇÃO CLIENTE E SERVIÇOS

Descrição da oferta de emprego

Como vai ser o teu dia-a-dia? Participo no processo de co-construção dos objetivos anuais da minha àrea e garanto o devido seguimento das ações e iniciativas; Co-construo, com o Chefe de Departamento, o plano tático e operacional de Relação Cliente e Serviços na minha loja e acompanho a minha equipa na sua concretização; Garanto a declinação da estratégia de Relação Cliente e Serviços em loja, assegurando e animando a qualidade do atendimento aos clientes através dos meios de atendimento, bem como a escuta contínua do cliente numa lógica de melhoria contínua; Garanto a organização dos fluxos e percursos cliente de forma a proporcionar conforto e fluidez da passagem pelos diferentes meios de pagamento serviços, pontos de atendimento em loja, analisando o fluxo da loja e KPIs e indicadores críticos; Promovo e participo na escuta ativa na minha equipa e acompanho os indicadores da satisfação dos clientes através das diferentes ferramentas de medição e respetivos planos de ação; Analiso os fluxos e implemento planos de acção que visam a melhoria na rapidez, fluidez e eficácia do atendimento cliente, nos diferentes pontos de atendimento (RC e Serviços); Garanto a existência de balizagem e do material informativo em loja para que o cliente possa estar informado, acompanhando os prazos de entrega e o contacto aos clientes, fornecedores e prestadores de serviço; Garanto a aplicação e compliance dos processos e procedimentos administrativos das Áreas de Relação Cliente e Serviços; Promovo e animo a venda de serviços e os diferentes meios de pagamento, em função das necessidades dos clientes, controlando a qualidade dos mesmos e o feedback destes para os Serviços Internos; Controlo as actividades de risco dos Assessores Relação Cliente (processo de conferência de mercadoria em caixa, RM, pedido da cliente, registo de encomendas (online, VAD), devolução de mercadorias, entrada de processos SPV, controlo dos descontos e registo de mercadoria em caixa; Apoio as equipas, quer na gestão operacional (nomeadamente na substituição de supervisão,) quer na gestão das incidências operacionais diárias para as quais são necessárias a minha intervenção;   O que procuramos em ti? Mais de 5 anos de experiência profissional relevante; Formação académica ao nível do 12º ano; Conhecimentos de inglês; Orientação para resultados, para o detalhe, para a análise e sentido crítico; Espírito de iniciativa, de inovação e empreendedorismo; Capacidade de comunicação, negociação, liderança e relacionamento interpessoal; Gosto pelo trabalho em equipa e competência na animação transversal de pessoas; Gosto pelo Cliente e as suas necessidades; Utilizador experiente das ferramentas MS Office (Excel, PowerPoint, Word).
Quem somos nós? Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.
Somos uma empresa com uma visão customer & human first.
Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.
O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual.
Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.
Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.
Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.
Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • LEROY MERLIN Portugal
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/05/2024
Data de expiração
  • 12/08/2024
Representante de Atendimento ao Cliente - Francês
SpotOn Connections

Representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão... requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente......

Agente de Suporte ao Cliente em alemão
SpotOn Connections

O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... se você é um falante nativo de alemão com paixão por fornecer atendimento ao cliente de alto nível, nós o encorajamos a se candidatar a esta excelente......

Chefe Equipa, Construção Rede Fibra Óptica – Torres Novas
Orange target utilities, lda

Categoria: chefe de equipa - ral - cabos / postes / suportes fisicos, construção de rede fibra óptica localização: torres novas a reset solutions é uma empresa integrante de um grupo com prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services......

Chefe de sala (m/f) - aqualuz tróia by the editory
Aqualuz tróia by the editory

Requisitos do trabalho estamos a reforçar a equipa de restaurante com a admissão de um chefe de sala (m/f): perfil pretendido: experiência adquirida em função similar em hotelariaformação profissional na área de hotelaria e restauraçãoconhecimento linguísticos (inglês)polivalência, flexibilidade e paixão......

Chefe de Sala (M/F) - Aqualuz Tróia by The Editory
Aqualuz tróia by the editory

Requisitos do trabalho estamos a reforçar a equipa de restaurante com a admissão de um chefe de sala (m/f): perfil pretendido: experiência adquirida em função similar em hotelariaformação profissional na área de hotelaria e restauraçãoconhecimento linguísticos (inglês)polivalência, flexibilidade e paixão......

Chefe de Equipa - RAL Const.o de Rede Fibra Óptica, Braga
Orange target utilities, lda

De equipa - ral - cabos / postes / suportes fisicos, construção de rede fibra ópticalocalização:bragaa reset solutions é uma empresa integrante de um grupo com prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services......

Chefe de Equipa - RAL - Const. de Rede Fibra Óptica, Porto
Orange target utilities, lda

De equipa - ral - cabos / postes / suportes fisicos, construção de rede fibra ópticalocalização:portoa reset solutions é uma empresa integrante de um grupo com prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services......

Chefe de Equipa - Telecomunicações Rede Móvel – Lisboa
Orange target utilities, lda

Ref: 01932100000011ref: 01932100000011categoria: chefe de equipa - telecomunicações rede móvel localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... oferecemos soluções e serviços técnicos integrados......

Chefe de Sala
Grupo Comer o Mundo

Estamos a recrutar um chefe de sala com paixão pelo atendimento ao público para integrar a nossa equipa jovem e dinâmica... chefe de sala o grupo chef kiko dedica-se à criação, desenvolvimento e exploração de conceitos de restauração inovadores no mercado português... oferecemos: valor salarial atrativo......

Chefe de Sala
Workcell serviços

Descrição da vaga: ørestaurante renomado está a contratar chefe de sala... funções: supervisionar toda a atividade que acontece durante o serviço; gerenciar a equipa de empregados de mesa; responsável por fazer a ponte entre o estabelecimento e a satisfação do cliente, solucionando problemas caso algum......