CALL CENTER
Descrição da oferta de emprego
Neste momento, a ATLÂNTICA está numa fase de expansão, pelo que procuramos pessoas comunicativas, organizadas, dinâmicas e com gosto pelo atendimento personalizado ao público para integração do nosso Gabinete de Call Center.
Horário.
Horário full-time de 40 horas semanais Local.
Barcarena YOUR Responsabilities.
Efetuar e receber chamadas telefónicas para os leads recebidoscom o objetivo de realizar vendas; Registar as interações com o cliente; Receção e resposta a emails; Possível atendimento pessoal e visita ao campus com o intuito de esclarecer dúvidas de futuros estudantes e pais.
YOUR Profile.
• Experiência em call center (preferencial); • Destreza na utilização de programas informáticos (obrigatório); • Excelente comunicação e clareza no discurso; • Boa capacidade de negociação; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Direcionado para o sucesso e superação de metas; • Boa dicção e domínio total da Língua Portuguesa (inglês como segundo idioma valorizado).
YOUR Reward.
• Formação inicial e acompanhamento contínuo; • Contrato de trabalho; • Equipa jovem, dinâmica e unida; Se está interessado e cumpre os requisitos, envie o CV até 31 de dezembro.
Detalhes da oferta
- Atlântica
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 13/12/2023
- 12/06/2024
Conhecimentos fluentes a nível de português e italiano (obrigatório); habilitações mínimas 9º ano (obrigatório); experiência anterior em contact center (preferencial); comunicativo/a e facilidade para trabalhar em equipa à distância; bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador......
Procuramos assistentes de apoio ao cliente para serviço de atendimento em holandês em teletrabalho funções:-apoio especializado;-fornecer informações relevantes aos clientes, a fim de melhorar o serviço ao cliente;-tratar todas as chamadas telefónicas em conformidade com os procedimentos da empresa;......
* funções a desempenhar: realização de contactos telefónicos para divulgação de serviços; angariação de clientes; apresentação de novas soluções a atuais clientes; gestão e acompanhamento de carteira de clientes; outras tarefas inerentes à função; requisitos do trabalho português-portugal......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Ongoing professionalism with the rest of the leadership team, staff, sales associates, clients, business partners and vendors is essential... the person must be able to lead a staff of 3-4 and hold them accountable for performing their duties at a very high level... the person will possess qualities......
Gostas de desafios? gostas de sair da tua zona de conforto? então, este anúncio é para ti! estamos a recrutar um(a) gestor(a) de atendimento telefónico para o segmento empresarial com aptidão comercial para integrar na equipa de call center... requisitos: - valorizamos experiência na área das telecomunicações......
We're selecting call center operator (m/f) for a company in the services sector located in porto... the selected person will carry out the following functions: - ensure service delivered to our customers meets contractual key performance indicator (kpi's); - clarify customer requirements; - probe for......
Oferecemos: - contrato de trabalho (opcional); - formação iniciais e contínua - carteiras de imóveis - leads - comissionamento acima da média nas diferentes áreas de atuação da empresa: mediação, crédito e construção - call center, etc... se tem um perfil comercial, experiência na actividade ou simplesmente......
Your profile:-native level of arabic (written and spoken);-fluency in english (b2); high school diploma (or equivalent);-player and support oriented attitude, with a knack for helping others;-team player with strong problem solving and conflict management skills;-passion for video games and mobile applications......