BRANCH MANAGER (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Função.
A função implica a responsabilidade pelo desenvolvimento e implementação da estratégia comercial de acordo com as metas e objetivos da empresa, identificação e concretização de oportunidades comerciais, • Atuação no mercado do Distrito do Porto em linha com a estratégia comercial; • Responsável pela gestão da agência, com foco no cumprimento dos objetivos comerciais e budget definido; • Coordenação da equipa, garantindo a formação e execução dos processos em linha com as diretrizes e qualidade do serviço; • Prospeção comercial e angariação de novos clientes; • Elaboração e negociação de propostas comerciais e apresentação de serviços com procedimentos diferenciados e em linha com a necessidade do cliente; Requisitos.
· Formação académica superior, preferencialmente em Recursos Humanos; · Experiência nas áreas de Recrutamento Especializado, Trabalho Temporário e Outsourcing Experiência relevante como Business Manager/Account Manager nas áreas do setor de negócio de consultadoria em Recursos Humanos · Capacidade de negociação; · Capacidade e gosto para trabalhar por objetivos; Proatividade e dinamismo; Domínio de informática, como utilizador (MS Office); · Capacidade de liderança · Disponibilidade para viajar.
Oferece-se.
· Excelente oportunidade de integração em empresa de prestígio e em crescimento.
· Package salarial ajustado à função e experiência.
· Viatura Local.
· Porto.
Asseguramos absoluto sigilo a todas as candidaturas.
Para esclarecimentos adicionais poderá contactar-nos através do e-mail:
Detalhes da oferta
- confidential
- Indeterminado
- 26/04/2024
- 25/07/2024
D2destás interessada/o? envie já o teu cv com a referência ''job business manager - coimbra'' ---------> *****@*****... és tu?função- angariar novos clientesoferecemos- formação inicial e contínua- ordenado base + comissões- possibilidade de crescimento para departamento interno- bônus de performancerequisito-......
· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire... prime de cooptation... · emettre le bon de commande auprès......
· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire... prime de cooptation... · emettre le bon de commande auprès......
· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire... prime de cooptation... · emettre le bon de commande auprès......
· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire... prime de cooptation... · emettre le bon de commande auprès......
· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire... prime de cooptation... · emettre le bon de commande auprès......
· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire... prime de cooptation... · emettre le bon de commande auprès......
From the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives to enhance service and improve the overall customer experienceprovision of information on product parameters/conditions and ongoing marketing campaigns......
From the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives to enhance service and improve the overall customer experienceprovision of information on product parameters/conditions and ongoing marketing campaigns......