B2C ECOMMERCE
Descrição da oferta de emprego
o seu core está no canal b2b, mas está agora a lançar um novo projecto que consiste na abertura do canal b2c através da sua própria plataforma de ecommerce.
para tal, está a promover um estágio profissional remunerado e procura.
funções e responsabilidades.
– gestão de ecommerce (produtos, loja, design, etc) – criação de conteúdos (imagem, foto, vídeo, etc) – criação de campanhas (redes socias, google, etc) – engagement marca/loja com consumidor – pesquisa de novas plataformas de comunicação online perfil e competências.
– formação marketing digital, ecommerce ou semelhante – formação em fotografia e vídeo (captação e edição) – utilizador ecommerce shopify (desenvolvimento, gestão e manutenção) – utilizador pacote adobe – utilizador meta business suite oferta.
– estágio ativar com duração de 9 meses – remuneração de acordo com o nível de formação do candidato – entrada imediata (estágio já aprovado pelo iefp) – regime de teletrabalho, sendo que terá de se apresentar na empresa (braga) uma vez por semana.
– progressão na carreira.
entrada para os quadros da empresa após terminar o estágio mediante o resultado do ecommerce b2c no final do estágio.
Detalhes da oferta
- Plural fashion
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 26/04/2024
- 25/07/2024
Caso preencha os requisitos acima descritos, por favor, envie o cv atualizado... procuramos consultores para desenvolvimento de projeto de energia solar... requisitos do trabalho - valoriza-se experiencia na área comercial; - boa capacidade comunicação e trabalho em equipa;- sentido de organização, capacidade......
We were recognised by forrester as a leader in commerce services (q1,2021) and in digital experience services (q2, 2022), and as best large agency of the year at the european ecommerce awards 2022... what we do: at wunderman thompson we inspire growth for ambitious brands... js is useful) using aws serverless......
Requisitos académicos:licenciatura em engenharia informática, ciências da computação, matemática ou similarrequisitos de certificação:certificação de tech lead outsystemsrequisitos linguísticosdomínio da língua portuguesa e inglesafluência oral e escrita em castelhano (opcional)requisitos perfil comportamentalespírito......
Se está pronto para fazer parte de uma equipa de elite e elevar a sua carreira a novos patamares, envie-nos o seu currículo e uma carta de apresentação destacando as suas principais conquistas e motivações para se juntar à byzman... se você é apaixonado por vendas, tem o talento natural para fechar negócios......
Responsibilities: serve as the primary point of contact for customer inquiries via calls and emails provide high-quality customer service, ensuring customer satisfaction and resolving any issues in a timely manner communicate professionally and effectively with customers to build strong relationships......
O candidato bem-sucedido representará um dos clientes mais importantes de nosso cliente no setor de automóveis de luxo e desempenhará um papel crítico na prestação de um excelente atendimento aos seus clientes... junte-se a uma equipe de profissionais dedicados e ajude os clientes de nossos clientes......
Requirementsat least 12 months of direct customer service experience required, preferably in contact centers in a b2c and/orb2b environmentgood communication skills, both verbal and oralexcellent native level written and spoken communication skills in the language of supportproactive attitude and strong......
Requirementsat least 12 months of direct customer service experience required, preferably in contact centers in a b2c and/orb2b environmentgood communication skills, both verbal and oralexcellent native level written and spoken communication skills in the language of supportproactive attitude and strong......
! your tasks: ability to assist users with pre-sales, general inquiries, and technical support issues via phone, email, chat, social messaging channels (as assigned) ability to adapt the brand’s voice and tone for interactions on both private (phone/email/chat/messaging channels) and public (social......
! your tasks: ability to assist users with pre-sales, general inquiries, and technical support issues via phone, email, chat, social messaging channels (as assigned) ability to adapt the brand’s voice and tone for interactions on both private (phone/email/chat/messaging channels) and public (social......