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ASSISTENTE DE LOJA/ADMINISTRATIVO - (2ª A 6ªFEIRA_LISBOA)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Assistente de Loja/Administrativo - (2ª a 6ªfeira_lisboa) (m/f) Lisboa   EMPRESA Grupo Egor PERFIL Estamos a recrutar  Assistentes de Loja p/a atendimento personalizado de Excelência para colaboração com cliente que existe há mais de 130 anos e que se dedica a criar momentos inesquecíveis que merecem ser partilhados, assim como a fazer chegar, ao coração de milhões de famílias, produtos de excelência marcados pela constante inovação tecnológica e longevidade.
FUNÇÃO Atendimento personalizado a Clientes, potenciais Clientes e Agentes Comerciais, de acordo com a política de excelência em vigor; Apresentar produtos e serviços Vorwerk de forma entusiasta, persuasiva e alinhada com os padrões de excelência existentes; Tarefas administrativas de suporte à Rede de Vendas; Gestão do espaço/Loja, incluindo armazéns e stock de materiais; Gestão de documentos, situações pendentes de Clientes, potenciais Clientes e Agentes Comerciais; Gestão diária de prioridades, mantendo o foco no Serviço, que se pretende personalizado e de Excelência, tanto ao Cliente interno, quanto ao externo.
LOCAIS E HORÁRIO DE TRABALHO Olivais, Restelo, Cascais e/ou Seixal (margem sul); De 2ª a 6ª feira entre as 09h30 e as 18h30, com pausa para refeição.
REQUISITOS Habilitações Literárias mínimas.
º ano; Carta de condução (obrigatório); Experiência em funções similares no mínimo de 2 anos, incluindo gestão de clientes e parceiros de negócio (preferencial), tarefas administrativas e atendimento ao público; Conhecimentos de Inglês de Nível Básico (preferencial); Boa apresentação; Forte orientação para o Cliente – interno e externo; Excelente capacidade de comunicação; Proatividade, dinamismo e polivalência; Residência perto da área.
CONDIÇÕES Contrato de trabalho com perspectivas de continuidade; Vencimento base.
850€ + subsídio de alimentação de  8,32€ /dia pago em cartão refeição.
Os interessados devem submeter a candidatura com apresentação do CV atualizado.
Synchro Lisboa by Egor Success through People Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref..
SYNCS/PRCS//MM_ASSLOJA
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo Egor
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 13/04/2024
Data de expiração
  • 12/07/2024
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Requisitos: - experiência em contabilidade, gestão ou áreas relacionadas (2 a 3 anos de experiência são uma vantagem); - domínio de excel; - conhecimentos de primavera e toconline; - bons conhecimentos de inglês e espanhol; - boas capacidades para analisar, planear e organizar; e claro, uma personalidade......

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O candidato deverá: - acolher os hóspedes; - desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; - lidar com reservas online e telefónicas; - gerir as reservas e cancelamentos; - informar os hóspedes sobre o horário do hotel e dos seus serviços; - dar resposta a qualquer solicitação e gerir as reclamações......