ASSISTENTE DE GESTÃO FRANCÊS-PORTUGUÊS M/F
Descrição da oferta de emprego
A empresa é especializada em mobiliário informático, acessórios e conectores profissionais.
Oferece soluções inovadoras para equipar os espaços de trabalho, tanto no local como em teletrabalho.
O trabalho Terá várias tarefas.
Faturação de ficheiros no software de gestão Acompanhamento das actividades financeiras (elaboração de orçamentos, acompanhamento dos pagamentos dos fornecedores e dos clientes) Efetuar as reconciliações bancárias e acompanhar o balancete antigo Preencher o quadro mensal da demonstração de resultados para efeitos de análise estatística Controlo e acompanhamento do pagamento de impostos, salários e contribuições para a segurança social Acompanhar os recursos humanos.
Recrutamento com o serviço de recrutamento Elaborar os contratos de trabalho com o apoio do advogado Preencher os mapas de preparação dos salários para o gabinete de contabilidade Manutenção dos ficheiros administrativos dos empregados, declarações de segurança social, gestão das prestações e despesas Organizar e gerir os arquivos digitais e físicos Acompanhamento dos dossiers junto dos prestadores de serviços externos Prestar apoio administrativo à equipa de gestão e ao pessoal (marcação de compromissos, organização de reuniões e garantia da boa execução das decisões) Gerir o funcionamento quotidiano do escritório (manutenção do material de escritório, controlo dos fornecimentos e coordenação da manutenção, das reparações e das instalações) Efetuar as tarefas de receção (responder prontamente ao correio e gerir as chamadas telefónicas) O seu perfil Conhecimentos sólidos de contabilidade, gestão de empresas e gestão de pessoal Formação como assistente de direção ou experiência equivalente Fluente em francês e português Fluência na comunicação escrita e oral Conhecimentos de informática (Pack Office e software de gestão) Ser versátil, dinâmico, rigoroso e organizado Candidate-se já!
Detalhes da oferta
- EOTIM
- Indeterminado
- 28/09/2023
- 28/05/2024
Nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e fundos de pensão... • essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço telefônico de chamadas de entrada em consultoria de seguros será fornecido pontualmente......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido......
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Funções: planificação de intervenções ftth; suporte dos técnicos no terreno; gestão de chamadas dos técnicos e dos clientes; validação de códigos de faturação; relatórios de produtividade; validação de ordens de trabalho... para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions......
Local de trabalho: braga horário fixo: de segunda-feira a sexta-feira ou de terça-feira a sábado... descrição confirmação de agendamento da intervenção dos técnicos para a instalação de serviço telecomunicações... oferecemos: formação inicial remunerada; acompanhamento contínuo; vencimento base + prémio......
Descrição confirmação de agendamento da intervenção dos técnicos para a instalação de serviço telecomunicações... oferecemos: formação inicial remunerada; acompanhamento contínuo; vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; contrato: tempo inteiro......
Oferecemos: inexistência de custos fixos; flexibilidade horária; departamento de gestão processual; departamento de intermediação de crédito; rendimentos acima da média; integração numa equipa experiente e dinâmica; possibilidade de desenvolver um plano de carreira... as pessoas com experiência em gestão......
• ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado e escrito);• experiência em gestão de projeto utilizando metodologia pmi......