Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE CONTROLO DE OPERAÇÕES

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Requisitos.
Salário a definir Funções.
- Atendimento presencial e telefónico; - Apoio transversal aos departamentos de Recursos Humanos e Reservas; - Acompanhamento e gestão dos processos.
Requisitos.
- Experiência relevante na área Administrativa ou Assessoria; - Formação média ou superior; - Conhecimentos de inglês (oral e escrito - factor eliminatório); - Capacidade de gestão de tempo e multitasking; - Bons conhecimentos informáticos.
Tipo de oferta.
Tempo Inteiro (40 Horas/Semanais).
Folga ás Quartas e Quintas.
Horário.
16h00 ás 23h00.
As informações declaradas nesta oferta não é da responsabilidade do Huork, mas sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/05/2024
Data de expiração
  • 03/08/2024
Responsável de Operações (M/F) - Bemposta
Adaptel

Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços......

Assistente administrativo RH (F/M) Viseu
Solutions 30 portugal

Os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos referentes à admissão de colaboradores; seguimento/atualização do processo administrativo; controlo e lançamento de ausências; gestão do dossier medicina do trabalho; outros trabalhos administrativos......

Assistente de Auditoria (m/f) - Lisboa
Fórmula do Talento

Para um dos nossos prestigiados clientes, um dos principais fornecedores mundiais de serviços de auditoria, impostos e consultoria para organizações orientadas para o crescimento empresarial a nível mundial está à procura de um assistente de auditoria (m/f) para lisboa... condições:• integração num grupo......

Assistente administrativo (m/f) - Cartaxo
Fórmula do talento

Requisitos do trabalho escolaridade mínima obrigatória;conhecimentos de informática na ótica do utilizador;experiência de pelo menos dois anos em funções similares e faturação (preferencialmente em phc);organização, assiduidade, pontualidade e elevado sentido de responsabilidade;capacidade de trabalho......

Assistente Gouvernanta Geral para Europa
Club med

Você é- discreto(a) e organizado(a): você faz com que nossos clientes se sintam em casa- atencioso(a), você oferece um serviço personalizado e uma experiência única para cada cliente- meticuloso(a), seu senso de serviço é impecável e você tem um olho para os detalhesvocê deverá- ajudar a governanta geral......

Assistente de venda em POSTO DE COMBUSTÍVEL: PORTO
Salesland portugal

Temos mais de 23 anos de existência e estamos em 13 países... requisitos do trabalho o que procuramos? pessoas com disponibilidade imediata para trabalhar num projeto de promoção de cartão com vantagens exclusivas para cliente de posto de combustível... outros dados de posição o que oferecemos? contrato......

Assistente para promoção de marca: VIANA DO CASTELO
Salesland portugal

Temos mais de 23 anos de existência e estamos em 13 países... as nossas coordenadas gps são estas... venha fazer parte da nossa equipa e mostre-nos o seu talento!! envie-nos a sua candidatura! #recrutamentosdsviana... outros dados de posição o que oferecemos? contrato de trabalho - 31 horas semanais......

Assistente administrativa(o) | Porto, Av. Boavista
IMOBUY

Terá como responsabilidades: -acolher os nossos clientes -apoiar a nossa equipa comercial na gestão de clientes e promoção de imóveis -gerir a documentação e a informação comercial -dar suporte à gestão da agência oferecemos: -formação especializada -tecnologia imobiliária avançada -contrato de trabalho......

Intermediário de Crédito (m/f) Gaia e Porto
Shiny house investment

A shiny house finance é reconhecida pela excelência nos serviços prestados ao cliente e que se dedica a operações de intermediação de crédito hipotecário... principais funções a desempenhar: - prospeção de mercado com vista à angariação de operações de crédito hipotecário; - qualificar e apresentar......

Colaborador/a de loja para rio meão (full-time)
Urban design care

Atendimento personalizado ao cliente online e na loja; - arrumação do espaço de loja e respetiva reposição de artigos; - controlo dos preços e etiquetagem; - funções de caixa; - controlo e reposição de stocks; - gestão e envios de compras online; - arrumação do armazém de loja; envie a sua candidatura......