ASSISTENTE DE CONTACT CENTER - SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA
Descrição da oferta de emprego
Como Assistente de Contact Center, terás o desafio de compreender as necessidades dos nossos clientes e garantir que são atendidas de forma rápida e eficaz.
Se procuras uma oportunidade que te desafie e te permita fazer a diferença no dia-a-dia dos nossos clientes, então junta-te a nós no mundo da assistência em seguros! Responsabilidades - Demonstrar compreensão das necessidades dos clientes e garantir que sejam atendidas; - Analisar cuidadosamente os problemas apresentados pelos clientes e procurar respostas, colaborando com as partes envolvidas para obter informações relevantes e alcançar soluções adequadas; - Responder prontamente às questões dos clientes através dos meios mais apropriados, demonstrando habilidades comunicativas excecionais e empatia; - Executar com precisão as tarefas diárias de introdução de dados para novos negócios, processamento de emissões de políticas, entre outras, assegurando a consistência e qualidade dos dados; - Contribuir ativamente para promover uma cultura de equipa positiva e um ambiente de trabalho colaborativo e estimulante; - Demonstrar padrões excecionais de atendimento ao cliente, visando exceder as expectativas e garantir a satisfação total do cliente; - Agir dentro dos limites de autoridade estabelecidos para assegurar um tratamento equitativo dos clientes e proteger os interesses de todas as partes envolvidas.
Requisitos - 12º ano de escolaridade; - Conhecimentos do setor Segurador; - Experiência profissional de atendimento em assistência em viagem; - Fluência na língua portuguesa falada e escrita; - Disponibilidade para trabalhar por turnos, os turnos abrangem as 24h do dia, e com folgas rotativas.
Detalhes da oferta
- Clan by Multipessoal
- Indeterminado
- 15/04/2024
- 14/07/2024
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
Conhecimentos fluentes a nível de português e italiano (obrigatório); habilitações mínimas 9º ano (obrigatório); experiência anterior em contact center (preferencial); comunicativo/a e facilidade para trabalhar em equipa à distância; bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador......
Descrição confirmação de agendamento da intervenção dos técnicos para a instalação de serviço telecomunicações... o grupo solutions 30 é o parceiro de referência das empresas na implementação de novas tecnologias digitais na europa e para a assistência às pessoas que as utilizam......
Descrição confirmação de agendamento da intervenção dos técnicos para a instalação de serviço telecomunicações... o grupo solutions 30 é o parceiro de referência das empresas na implementação de novas tecnologias digitais na europa e para a assistência às pessoas que as utilizam......
As responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de benefícios, gerenciar atendimento ao cliente e serviço telefônico, e fornecer serviço telefônico para consultoria de seguros após treinamento... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros......
As responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de benefícios, gerenciar atendimento ao cliente e serviço telefônico, e fornecer serviço telefônico para consultoria de seguros após treinamento... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros......
As responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de benefícios, gerenciar atendimento ao cliente e serviço telefônico, e fornecer serviço telefônico para consultoria de seguros após treinamento... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros......
As responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de benefícios, gerenciar atendimento ao cliente e serviço telefônico, e fornecer serviço telefônico para consultoria de seguros após treinamento... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros......
Procuramos um/a assistente de atendimento a doadores para integrar a coordenação de atendimento a doadores com foco na implementação dos planos de fidelização dos doadores com foco no crescimento sustentável da associação, com apoio e supervisão do/a e coordenador/a da área... ª: 2023_assistente_01......