ASSISTENTE DE CLIENTES (REGIME DE TRABALHO TEMPORÁRIO)
Descrição da oferta de emprego
Quais as responsabilidades da missão? - Responder telefonicamente aos clientes em qualquer esclarecimento relacionado com os produtos e serviços Oney; - Aconselhar e apresentar soluções por forma a responder aos pedidos do cliente; - Promover e comercializar os produtos e serviços do Oney de acordo com as necessidades do Cliente e objetivos do Oney; - Proceder a alterações contratuais de acordo com os pedidos dos clientes (dados pessoais) - Aumentar a satisfação cliente através da aplicação das regras de atendimento e procedimentos internos.
O que procuramos? - Formação 12º ano - Excelentes capacidades de comunicação, nomeadamente assertividade e capacidade negocial.
- Orientado para resultados, motivado para trabalhar por objetivos e capaz de fazer uma gestão positiva do stress.
- Gosto pela comunicação e trabalho em equipa.
O que vai encontrar? - Uma grande equipa e um excelente ambiente de trabalho! - Horário rotativos de 2ª feira a sábado (intervalo de horário das 9h às 20h).
- Regime híbrido.
Se acha que pode fazer a diferença na nossa equipa, envie a sua candidatura.
O Oney é o responsável pela recolha e o tratamento dos seus dados pessoais no âmbito do processo de Talent Aquisition.
A proteção dos dados pessoais bem como da privacidade são fulcrais para o Oney Bank.
Desta forma, e cumprindo o dever de informação ao qual estamos obrigados, consulta a nossa Política de privacidade e proteção de dados disponível no nosso website.
Detalhes da oferta
- Oney Bank - Sucursal em Portugal
- Indeterminado
- 10/04/2024
- 09/07/2024
Promover a melhoria das condições de segurança do trabalho nas empresas clientes através da implementação das atividades de segurança do trabalho contratadas pelo cliente; promover as boas práticas de segurança alimentar e implementar o sistema de haccp nas empresas clientes......
A nossa equipa está a crescer e estamos à procura de gestores de clientes (m/f) para a área imobiliária com ou sem experiência para crescer connosco! um gestor de clientes numa imobiliária: é um excelente relações públicas; adora contacto com pessoas; sabe identificar e antecipar as necessidades dos......
Requisitos do trabalho especialista medicina do trabalho distritos: braga; porto no âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos em fase recrutamento de profissionais licenciados em medicina, com curso em medicina do trabalho e / ou especialização em medicina do trabalho, para prestação de serviços......
A dh group recruta gestor de clientes para o distrito de guimarães, para contacto com clientes empresariais, na área das energias renováveis (painéis solares edp)... • qualificação de informações dos clientes • gestão de agenda e marcação de reuniões • pedido de propostas após qualificação dos clientes......
A dh group recruta gestor de clientes para o distrito de leiria, para contacto com clientes empresariais, na área das energias renováveis (painéis solares edp)... • qualificação de informações dos clientes • gestão de agenda e marcação de reuniões • pedido de propostas após qualificação dos clientes......
A dh group recruta gestor de clientes para mirandela, para contacto com clientes empresariais, na área das energias renováveis (painéis solares edp)... qualificação de informações dos clientesgestão de agenda e marcação de reuniõespedido de propostas após qualificação dos clientestrabalhar para atingir......
Sabemos que a área da saúde não tem sido valorizada na nossa sociedade e que nem sempre o seu trabalho em regime de turnos é tarefa fácil... outros dados de posição funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos......
Funções: planificação de intervenções ftth; suporte dos técnicos no terreno; gestão de chamadas dos técnicos e dos clientes; validação de códigos de faturação; relatórios de produtividade; validação de ordens de trabalho... local de trabalho: viana do castelo requisitos do trabalho fluência oral e......
Angariação de novos clientes... base de dados de clientes... sistema informático de gestão de clientes... acompanhar clientes em base de dados... contacto com clientes e procura de soluções imobiliárias no mercado... capacidade de gerir base de dados de clientes e pessoas... interessado? agende uma entrevista......
Ambiente de trabalho acolhedor e gratificante... requisitos do trabalho requisitos: licenciatura em serviço social... oportunidade de fazer a diferença na vida dos clientes... desenvolver planos de intervenção social para melhorar a qualidade de vida dos clientes... aptidão em comunicar de forma clara......