ASSISTENTE DE CALL CENTER NA BANCA
Descrição da oferta de emprego
Por favor enviar as candidaturas/ Currículos para a entidade/ empresa do anúncio.
Procura um projeto na área da banca? Tem interesse em construir uma carreira sólida? Certificação de Seguros ocorrem após 3 meses de integração e Certificação Crédito Hipotecário após 6 meses.
Considera-se um profissional focado, responsável e orientado para o atendimento personalizado e de qualidade? Temos horários em regime de full time (13h-22h ou 14h-23h) Sim?! Então continue a ler, pois temos um desafio profissional para lhe propor! responsabilidades chave Informar, esclarecer e efetuar transações de acordo com instruções dos clientes Promover produtos e serviços de acordo com necessidade ou perfil do cliente competências Habilitações mínima ao nível do 12º ano (ou equivalente) Experiência em call center (preferencial) Valorizam-se conhecimentos de idiomas Boa comunicação oral e escrita Facilidade de relacionamento interpessoal e de empatia Orientação para o cliente e para os resultados Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador principais benefícios Formação inicial remunerada (horário entre as 9h-18h) Vencimento base.
€/mês + subsidio de alimentação.
7,63€/dia (cartão refeição) + prémio mensal.
100€ (performance) Certificação de Seguros ocorrem após 3 meses de integração e Certificação Crédito Hipotecário após 6 meses.
Local de trabalho.
Rua Amílcar Cabral – Quinta do Lambert Para se candidatar deve aceder ao site.
https://www.
andstad.
t/empregos/candidatura/RO-/
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 18/04/2024
- 17/07/2024
Conhecimentos fluentes a nível de português e italiano (obrigatório); habilitações mínimas 9º ano (obrigatório); experiência anterior em contact center (preferencial); comunicativo/a e facilidade para trabalhar em equipa à distância; bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador......
Procuramos assistentes de apoio ao cliente para serviço de atendimento em holandês em teletrabalho funções:-apoio especializado;-fornecer informações relevantes aos clientes, a fim de melhorar o serviço ao cliente;-tratar todas as chamadas telefónicas em conformidade com os procedimentos da empresa;......
Outros dados de posição horário de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira das 09:30h – 17:00h; pausa para almoço: 12:30h - 14:00h; plano de remuneração: 100,00€ pagos semanalmente (em regime de recibos verdes); plano de remuneração: comissões apelativas; folgas ao fim-de-semana; zona......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Perfil: pessoa comunicativa, organizada, focada em objetivos; autonomia e sentido de responsabilidade; motivação pela área de angariação de fundos; experiência em voluntariado e/ou área social (preferencial); facilidade de utilização do excel e da ferramenta de crm – salesforce; experiência em atendimento......
Estamos a recrutar um (a) assistente administrativo-comercial para a delegação de lisboa... função: o (a) assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos......
Estamos a admitir um/a assistente dentária altamente motivada para se juntar à nossa equipa e ajudar diariamente quem nos procura... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se)- boa capacidade de trabalhar em equipa......
Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......
Estamos a recrutar um (a) assistente administrativo-comercial para a delegação do porto... função: o (a) assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos......