ASSISTENTE DE CALL CENTER (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Responsável por contatar os Clientes que submeterem um pedido de Financiamento Universo, por validar os dados dos Clientes e do pedido de Crédito (sempre que aplicável) e por ajudar o Cliente a completar o pedido.
Adicionalmente, é também responsável por atender chamadas e prestar as informações solicitadas pelo Cliente, independentemente do canal de origem (e.
.
App, Site, Homebanking, telefone, entre outros).
Requisitos.
Experiência necessária.
Sem experiência Habilitações mínimas.
9.º ano de escolaridade Habilitações preferenciais.
12º ano de escolaridade Formação específica.
Sem formação específica necessária Conhecimentos de informática.
null Competências comportamentais.
- assíduo pontual - comunicativo Competências técnicas.
- preferencialmente experiência na área da banca e call center - comercial
Detalhes da oferta
- ManpowerGroup Portugal
- 10/05/2024
- 08/08/2024
Conhecimentos fluentes a nível de português e italiano (obrigatório); habilitações mínimas 9º ano (obrigatório); experiência anterior em contact center (preferencial); comunicativo/a e facilidade para trabalhar em equipa à distância; bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador......
Procuramos assistentes de apoio ao cliente para serviço de atendimento em holandês em teletrabalho funções:-apoio especializado;-fornecer informações relevantes aos clientes, a fim de melhorar o serviço ao cliente;-tratar todas as chamadas telefónicas em conformidade com os procedimentos da empresa;......
* funções a desempenhar: realização de contactos telefónicos para divulgação de serviços; angariação de clientes; apresentação de novas soluções a atuais clientes; gestão e acompanhamento de carteira de clientes; outras tarefas inerentes à função; requisitos do trabalho português-portugal......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Perfil: pessoa comunicativa, organizada, focada em objetivos; autonomia e sentido de responsabilidade; motivação pela área de angariação de fundos; experiência em voluntariado e/ou área social (preferencial); facilidade de utilização do excel e da ferramenta de crm – salesforce; experiência em atendimento......
Estamos a admitir um/a assistente dentária altamente motivada para se juntar à nossa equipa e ajudar diariamente quem nos procura... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se)- boa capacidade de trabalhar em equipa......
Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos......
Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......
Estamos a admitir um/a assistente dentária altamente motivada para se juntar à nossa equipa e ajudar diariamente quem nos procura... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se)- boa capacidade de trabalhar em equipa......